Vitor Morais Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Pessoal gostaria de saber um chat online com o melhor custo beneficio, vi o Livezilla que era muito bom, porém, está muito caro. Qual vocês recomendam (mesmo pago) para utilização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 A um tempo atrás via muitas empresas utilizando o da Comm100, mas nunca cheguei a utilizá-lo e nem conheço as limitações do mesmo. Para mim o LiveZilla sempre foi o melhor, creio que exista ainda algum link tanto aqui pelo fórum quanto pela internet (centrais do cliente por ai) com a versão do LiveZilla gratuita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 27, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Eu tenho visto muitas empresas usando chats remotos, como olark, livechat, etc... São bem em conta e tem planos gratuitos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Uso e recomendo o Zopim. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Na minha opinião o melhor é o Zopim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yury Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Na época que eu usei, o livezilla era grátis, andei pesquisando e vi que dá versão 4.0 pra frente é paga, quando eu usei eu baixei pelo baixaki, dei uma olhada lá agora e diz que é gratuito, mas não tenho certeza, dá uma olhada lá, quem sabe. ultimamente eu utilizo o zopim, e gostei mais dele, eu recomendaria o ele! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Na minha empresa atualmente usam o Zopim. Já utilizamos o SiteHeart e é muito bom também. Ter um chat fora do seu servidor e que ainda tenha apps para iOS/Android é muito melhor. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olha o livezilla, sempre foi muito bom mais com a versão paga, deixei de usar agora o Mibew é muito bom e com a versão com suporte para tablet e Smartphones android virou uma mão roda com esse app para android. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Uso Zopim já tem um bom tempo é excelente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.