Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá tenho uma VPS com Windows Server 2008 e gostaria de usar ela para servidor de Exchange, gostaria de saber se é possível e se tem algum técnico apto a fazer o serviço.

Postado

Olá tenho uma VPS com Windows Server 2008 e gostaria de usar ela para servidor de Exchange, gostaria de saber se é possível e se tem algum técnico apto a fazer o serviço.

Bom, essa e uma das minhas especialidades, configurar um Exchange não e tão simples, entre em contato billing@voicestream.com.br.

Esse Exchange e antigo e não e tão fácil a pós configuração

Postado

Exchange é só ambiente microsoft!

O que mais chega perto em um ambiente linux é o Zimbra

Postado

É possível configura-lo em um servidor LINUX ?

Não e só Microsoft.

Exchange é só ambiente microsoft!

O que mais chega perto em um ambiente linux é o Zimbra

Pura verdade, o Zimbra ainda não e comparável a um Exchange, esse de longe e o melhor servidor de e-mail que já vi, e já utilizei e tive o prazer de configurar do 0 e Transitar entre servidores.

Postado

Bom esqueci de mencionar o Exchange não e algo que e muito recomendado em utilizar em VPS e um Ambiente Cloud tudo bem, desde que atenda os requisitos instalar ele recomenda-se 2 maquinas uma com AD, não e necessário ser tão robusta, agora para o Exchange junto com o Fore front recomento Minimo Xeon Quad, 12GB de RAM e Raid 10.

Postado

É possível configura-lo em um servidor LINUX ?

Sim e não. Rss

http://www.openchange.org/

Se quiser algo já montado, veja o Zentyal. Ele usa o OpenChange com SOGo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?