FredericoCarvalho Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Olá tenho uma VPS com Windows Server 2008 e gostaria de usar ela para servidor de Exchange, gostaria de saber se é possível e se tem algum técnico apto a fazer o serviço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Fera é barbada, só seguir http://www.wikihow.com/Install-Microsoft-Exchange 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allandersson Paulo Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Olá tenho uma VPS com Windows Server 2008 e gostaria de usar ela para servidor de Exchange, gostaria de saber se é possível e se tem algum técnico apto a fazer o serviço. Bom, essa e uma das minhas especialidades, configurar um Exchange não e tão simples, entre em contato billing@voicestream.com.br. Fera é barbada, só seguir http://www.wikihow.com/Install-Microsoft-Exchange Esse Exchange e antigo e não e tão fácil a pós configuração 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 É possível configura-lo em um servidor LINUX ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Exchange é só ambiente microsoft! O que mais chega perto em um ambiente linux é o Zimbra 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allandersson Paulo Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 É possível configura-lo em um servidor LINUX ? Não e só Microsoft. Exchange é só ambiente microsoft! O que mais chega perto em um ambiente linux é o Zimbra Pura verdade, o Zimbra ainda não e comparável a um Exchange, esse de longe e o melhor servidor de e-mail que já vi, e já utilizei e tive o prazer de configurar do 0 e Transitar entre servidores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allandersson Paulo Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Olá tenho uma VPS com Windows Server 2008 e gostaria de usar ela para servidor de Exchange, gostaria de saber se é possível e se tem algum técnico apto a fazer o serviço. Bom esqueci de mencionar o Exchange não e algo que e muito recomendado em utilizar em VPS e um Ambiente Cloud tudo bem, desde que atenda os requisitos instalar ele recomenda-se 2 maquinas uma com AD, não e necessário ser tão robusta, agora para o Exchange junto com o Fore front recomento Minimo Xeon Quad, 12GB de RAM e Raid 10. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 É possível configura-lo em um servidor LINUX ? Sim e não. Rss http://www.openchange.org/ Se quiser algo já montado, veja o Zentyal. Ele usa o OpenChange com SOGo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts