LucianoZ Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Se são para 10 dias, use cloud / hora. Também acho que seria melhor Cloud, pela vantagem que você apenas pagaria pelo que usou de verdade. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 MOtivo explicito> Emkt pro dia das mães. Coitada da minha caixa de entrada e spam ! :) Eu recebo por dia em torno de 150 e-mails sendo SPAM, principalmente da midiamail, loja didi, parceiros do submarino e assim por diante o bom que uso um plugin do outook que da pra denunciar os spams e é o que faço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eu fico intrigado, que passei recentemente a receber e-mails de algumas empresas participantes do fórum, desde lá, busco em saber como conseguiram meu endereço de e-mail, pois o e-mail que uso aqui, não é cadastrado em canto algum, para evitar esses spans... Peço até desculpas, por sair do foco do tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eu fico intrigado, que passei recentemente a receber e-mails de algumas empresas participantes do fórum, desde lá, busco em saber como conseguiram meu endereço de e-mail, pois o e-mail que uso aqui, não é cadastrado em canto algum, para evitar esses spans... Peço até desculpas, por sair do foco do tópico. Talvez tenha deixado um email de contato em alguma postagem. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Talvez tenha deixado um email de contato em alguma postagem. Esse e-mail não uso para contatos rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Amigos, eu também estou achando isto muito suspeito , pois 50 servidores dedicados para apenas 10 dias , despertou meu interesse mas, e muito suspeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eu fico intrigado, que passei recentemente a receber e-mails de algumas empresas participantes do fórum, desde lá, busco em saber como conseguiram meu endereço de e-mail, pois o e-mail que uso aqui, não é cadastrado em canto algum, para evitar esses spans... Peço até desculpas, por sair do foco do tópico. Converse com a Angélica, pois é bastante estranho isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Converse com a Angélica, pois é bastante estranho isto. Já mandei e-mail, nos últimos tempos minha comunicação com ela ficou muito mais limitada do que antes, isso evita transtornos... Mas os e-mails estão vindo de marketingconectadohost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 50 servidores em 10 dias em empresas diferentes? Tá parecendo uma marca de fiambre americana(Kitut em lata por aqui), se fosse ele ia na Amazon ou Azure por exemplo pegava umas VM poderosas por 10 dias. 50 servidores dedicados? Comprou todos clientes da UOL? 50? Deve ter uns 30 só toda UOL Host, pense numa empresa para fazer Overselling. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Também fiquei curioso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.