Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém precisando de servidor dedicado em Maio?

Dennis

Posts Recomendados

MOtivo explicito> Emkt pro dia das mães.

Coitada da minha caixa de entrada e spam ! :)

Eu recebo por dia em torno de 150 e-mails sendo SPAM, principalmente da midiamail, loja didi, parceiros do submarino e assim por diante o bom que uso um plugin do outook que da pra denunciar os spams e é o que faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico intrigado, que passei recentemente a receber e-mails de algumas empresas participantes do fórum, desde lá, busco em saber como conseguiram meu endereço de e-mail, pois o e-mail que uso aqui, não é cadastrado em canto algum, para evitar esses spans... 

Peço até desculpas, por sair do foco do tópico.

Link para o comentário

Eu fico intrigado, que passei recentemente a receber e-mails de algumas empresas participantes do fórum, desde lá, busco em saber como conseguiram meu endereço de e-mail, pois o e-mail que uso aqui, não é cadastrado em canto algum, para evitar esses spans... 

Talvez tenha deixado um email de contato em alguma postagem.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Converse com a Angélica, pois é bastante estranho isto.

Link para o comentário

50 servidores em 10 dias em empresas diferentes?

Tá parecendo uma marca de fiambre americana(Kitut em lata por aqui), se fosse ele ia na Amazon ou Azure por exemplo pegava umas VM poderosas por 10 dias.

50 servidores dedicados? Comprou todos clientes da UOL?

50? Deve ter uns 30 só toda UOL Host, pense numa empresa para fazer Overselling.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?