Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho um dominop cadastrado no google e no live, mas não uso em produção. Acho fraco o webmail de ambos o do google acho uma bagunça. Na empresa que trabalho usa o Google apps pago, mas ateh hoje nao consegui abandonar o Outlook

Já eu fiz o contrário num outro emprego: fazia forward para o Gmail para não precisar usar o Outlook. 

Já testou o Zimbra ? Tem quem goste... 

Postado

Que bom se fosse anual, mas infelizmente é mensal ^^

Glariston, a informação é esta mesmo. Mas se você atentar lá você paga R$ 11,50 mensal sendo cobrado em um único pagamento anual de R$ 138,00.

Segue abaixo o print.

http://awesomescreenshot.com/0432p6uk57

Alem disso você ainda tem um limite de 25 contas, mesmo pagando.

A partir da 26ª o valor vai para R$ 34,50.

Postado

Glariston, a informação é esta mesmo. Mas se você atentar lá você paga R$ 11,50 mensal sendo cobrado em um único pagamento anual de R$ 138,00.

Segue abaixo o print.

http://awesomescreenshot.com/0432p6uk57

Alem disso você ainda tem um limite de 25 contas, mesmo pagando.

A partir da 26ª o valor vai para R$ 34,50.

pablo, acho q ele quiz dizer, "que bom se fosse R$ 11,50 anual". hehe

Postado

Ainda não recebi nenhuma notificação aqui sobre alguma obrigatoriedade de upgrade, e eu uso o Live Domains...

Alguém recebeu ou só colocaram no site?

Postado

Nada ainda, mas acabei de terminar de configurar um Droplet com Zimbra! E bora criar outro droplet como backup do MX.

Postado

vou testar esse zimbra pra ver qual é....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?