rubensk Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Eu tenho um dominop cadastrado no google e no live, mas não uso em produção. Acho fraco o webmail de ambos o do google acho uma bagunça. Na empresa que trabalho usa o Google apps pago, mas ateh hoje nao consegui abandonar o Outlook Já eu fiz o contrário num outro emprego: fazia forward para o Gmail para não precisar usar o Outlook. Já testou o Zimbra ? Tem quem goste... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Que bom se fosse anual, mas infelizmente é mensal ^^ Glariston, a informação é esta mesmo. Mas se você atentar lá você paga R$ 11,50 mensal sendo cobrado em um único pagamento anual de R$ 138,00. Segue abaixo o print. http://awesomescreenshot.com/0432p6uk57 Alem disso você ainda tem um limite de 25 contas, mesmo pagando. A partir da 26ª o valor vai para R$ 34,50. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Glariston, a informação é esta mesmo. Mas se você atentar lá você paga R$ 11,50 mensal sendo cobrado em um único pagamento anual de R$ 138,00. Segue abaixo o print. http://awesomescreenshot.com/0432p6uk57 Alem disso você ainda tem um limite de 25 contas, mesmo pagando. A partir da 26ª o valor vai para R$ 34,50. pablo, acho q ele quiz dizer, "que bom se fosse R$ 11,50 anual". hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Ainda não recebi nenhuma notificação aqui sobre alguma obrigatoriedade de upgrade, e eu uso o Live Domains... Alguém recebeu ou só colocaram no site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Eu também não recebi nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Nada ainda, mas acabei de terminar de configurar um Droplet com Zimbra! E bora criar outro droplet como backup do MX. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 vou testar esse zimbra pra ver qual é.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Concordo com o Glariston se for pra pagar o Google é a melhor alternativa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.