Jonis Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola, Tenho esse modelo do link abaixo. Se alguém tiver interesse, me mande uma mensagem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icrown Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Aplicativos android é simples ! pessoas cobram muito por um trabalho simples as vezes acho injusto melhor seria troca de conhecimento ! Sou novato aqui no forum mas não me negaria a postar aqui algumas dicas de como fazer os apps e postar direto no google play! App para radios com icones sociais faço em 30 minutos ou menos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 @Icrown Parabéns por sua inciativa. Gostaria muito de aprender. Quando começamos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icrown Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 @Jonis achei que você estava vendendo. você não sabe fazer apps ? Você esta REVENDENDO UM PRODUTO é isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 @Jonis achei que você estava vendendo. você não sabe fazer apps ? Você esta REVENDENDO UM PRODUTO pe isso ? É aí q mora o segredo do preço. Comprar um código fonte pronto e apenas editar algumas variáveis, é claro que nem pode levar mais que 30 minutos e nem o preço pode ser tão alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O que o preço tem a ver com o desenvolvimento ou revendas? Eu adquiri a licença para revender e estou revendendo pela metade do preço que paguei. Ou será que não tenho esse direito? O certo seria eu DOAR o APP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O que o preço tem a ver com o desenvolvimento ou revendas? Eu adquiri a licença para revender e estou revendendo pela metade do preço que paguei. Ou será que não tenho esse direito? O certo seria eu DOAR o APP? Se você adquiriu diretamente do criador (um desenvolvedor de Bangladesh que inclusive até já parou de comercializar isso, pois já nem estava mais dando suporte e existiam várias reclamações contra ele na "webstore" em que ele vendia as licenças), você deve saber perfeitamente o que pode ou não fazer, seja doar ou a forma de cobrar e isso não é a discussão aqui no momento. O X da questão é que quando alguém cria algo do zero, o preço pode ser um tanto diferente de quem somente edita algo criado por terceiros. Se o que o Icrown levantou for verdade, trata-se de algo que quem for adquirir este produto contigo deverá ponderar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O que exatamente "levantou" o Icrown? Me desculpem a "lerdeza", mas não captei. Quanto ao funcionamento, já foram vendidos centenas e nenhuma reclamação. Incluisve foram corrigidos erros e melhorada algumas funções do app. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icrown Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 amigo @Jonis eu pensei que você estava vendendo algo que você mesmo fez . Pelo que eu estou vendo vc REVENDE um produto e tem todo o direito de fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Do direito eu não tenho duvidas. Agora o que eu não entendo é a questão de revender o produto estar gerando uma certa inquietação. Em momento algum eu disse que sou desenvolvedor de app, nem aqui e nem no ML. Também não escondi e não escondo de ninguém isso. Tanto é verdade que demostrei meu interesse em aprender a desenvolver, já que mencionaram ser de tamanha facilidade. Sabendo que é tão fácil, eu me sinto lesado ao ter adquirido esse app por uma valor altíssimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.