Alexandre Lopes Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Fala galerinha, na opinião de vocês qual é o melhor meio de pagamento atualmente, custo=benefício? Moip Pagamento Digital PayPal PagSeguro Mercado Pago Eu tava olhando nesse site: http://www.surgimento.com.br/blog/dicas/pagseguro-vs-moip-vs-pagamento-digital-vs-paypal-vs-mercado-pago/#close Uma comparação dos citados acima, mais acho que as informações contidas no mesmo não são muito atuais. Olhem esse link: http://www.boletobancario.com/home/produtos/web ← boleto... Recomendam ↑ ? 0 Citar
Glariston Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Boleto bancário, Gerencia net Outros, Pag seguro 0 Citar
abobre Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 No boletonet, quantos dias eles ficam com seu dinheiro? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 No boletonet, quantos dias eles ficam com seu dinheiro? Olá, boa noite! O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera. Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
FernandoWeb Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. 1 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. Tive o mesmo problema com o pagseguro sumio R$350,00 da minha conta do pagseguro que forma utilizado para comprar produtos em um site da propria uol de jogos falaram que o produto ja foi entregue e não era possível reembolso e o cara que entro na minha conta mesmo depois de eu atualizar a senha ele entro e encerro a disputa a favor do vendedor me causando prejuízo de R$350,00 portanto eu recomendo a Paypal por ser uma empresa que tem um suporte bom, basta liga pra eles que eles resolvem seu problema, a moip eu tive um problema um tempo desses bloqueiaram minha conta com R$150,00 por 90 dias informando que meu documento era falso, sendo que ja uso eles a anos. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. Sim amigo ontem passei por essa situação denovo com o Pagseguro a compra era de R$70,00 no minimo deveria recebe uns R$68,00 me enviaram apenas R$48,00 eu fiquei meio sem entende e to ate agora la tentando uma solução. 0 Citar
Pedro Lazari Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Olá, boa noite! O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera. Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação. Como acessar o boletonet? Procurei o site e não encontrei. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.