Alexandre Lopes Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Fala galerinha, na opinião de vocês qual é o melhor meio de pagamento atualmente, custo=benefício? Moip Pagamento Digital PayPal PagSeguro Mercado Pago Eu tava olhando nesse site: http://www.surgimento.com.br/blog/dicas/pagseguro-vs-moip-vs-pagamento-digital-vs-paypal-vs-mercado-pago/#close Uma comparação dos citados acima, mais acho que as informações contidas no mesmo não são muito atuais. Olhem esse link: http://www.boletobancario.com/home/produtos/web ← boleto... Recomendam ↑ ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 PayPal PagSeguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boleto bancário, Gerencia net Outros, Pag seguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 No boletonet, quantos dias eles ficam com seu dinheiro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 No boletonet, quantos dias eles ficam com seu dinheiro? Olá, boa noite! O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera. Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. Tive o mesmo problema com o pagseguro sumio R$350,00 da minha conta do pagseguro que forma utilizado para comprar produtos em um site da propria uol de jogos falaram que o produto ja foi entregue e não era possível reembolso e o cara que entro na minha conta mesmo depois de eu atualizar a senha ele entro e encerro a disputa a favor do vendedor me causando prejuízo de R$350,00 portanto eu recomendo a Paypal por ser uma empresa que tem um suporte bom, basta liga pra eles que eles resolvem seu problema, a moip eu tive um problema um tempo desses bloqueiaram minha conta com R$150,00 por 90 dias informando que meu documento era falso, sendo que ja uso eles a anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. Sim amigo ontem passei por essa situação denovo com o Pagseguro a compra era de R$70,00 no minimo deveria recebe uns R$68,00 me enviaram apenas R$48,00 eu fiquei meio sem entende e to ate agora la tentando uma solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá, boa noite! O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera. Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação. Como acessar o boletonet? Procurei o site e não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.