Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem tem a tradução completa dos emails do whmcs
onde posso conseguir

Postado
  Em 01/04/2014 em 18:35, Braville disse:

Alguem tem a tradução completa dos emails do whmcs

onde posso conseguir

Olá, boa tarde!

Nosso colega do fórum Anderson lançou um site a alguns meses com modelos de e-mail para o WHMCS.

Link: http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Pessoal, alguém aí passou pelo seguinte problema, eu apliquei as traduções do Anderson Olsen, o WHMCS aplicou a substituição de todas as meta-tags, mas na visualização do e-mail no GMAIL, ele exibiu o html ao invés do e-mail formatado. Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso eu agradeceria.

Postado

Encontrei um post aqui mesmo no forum da PDH >

Caso não ajude encontrei esse que creio eu é melhor pois possui instruções de como você deve fazer as configurações para traduzir os templates de e-mails do WHMCS: http://www.whmcs.blog.br/traducao/traducao-dos-templates-de-e-mail-do-whmcs/ eu mesmo utilizei este tutorial para traduzir o meu!

Boa sorte! :)

Postado
  Em 29/04/2014 em 00:25, igormenin disse:

Pessoal, alguém aí passou pelo seguinte problema, eu apliquei as traduções do Anderson Olsen, o WHMCS aplicou a substituição de todas as meta-tags, mas na visualização do e-mail no GMAIL, ele exibiu o html ao invés do e-mail formatado. Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso eu agradeceria.

Tem certeza que o modelo do texto está marcado para html e não formato texto?

Postado

Pessoal, aproveitando o tópico...

Usei o Dreamweaver para fazer novos modelos de e-mail para o meu WHMCS, salvei sem problemas no painel. Porém, quando o sistema dispara o e-mail para o cliente, não aparece nada. O cliente só recebe um e-mail em branco.

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?