Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução do Email WHMCS


Posts Recomendados

Alguem tem a tradução completa dos emails do whmcs

onde posso conseguir

 

Olá, boa tarde!

Nosso colega do fórum Anderson lançou um site a alguns meses com modelos de e-mail para o WHMCS.

 

Link: http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém aí passou pelo seguinte problema, eu apliquei as traduções do Anderson Olsen, o WHMCS aplicou a substituição de todas as meta-tags, mas na visualização do e-mail no GMAIL, ele exibiu o html ao invés do e-mail formatado. Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um post aqui mesmo no forum da PDH >

 

Caso não ajude encontrei esse que creio eu é melhor pois possui instruções de como você deve fazer as configurações para traduzir os templates de e-mails do WHMCS: http://www.whmcs.blog.br/traducao/traducao-dos-templates-de-e-mail-do-whmcs/ eu mesmo utilizei este tutorial para traduzir o meu!

 

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém aí passou pelo seguinte problema, eu apliquei as traduções do Anderson Olsen, o WHMCS aplicou a substituição de todas as meta-tags, mas na visualização do e-mail no GMAIL, ele exibiu o html ao invés do e-mail formatado. Se alguém tiver alguma idéia de como resolver isso eu agradeceria.

 

Tem certeza que o modelo do texto está marcado para html e não formato texto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico...

 

Usei o Dreamweaver para fazer novos modelos de e-mail para o meu WHMCS, salvei sem problemas no painel. Porém, quando o sistema dispara o e-mail para o cliente, não aparece nada. O cliente só recebe um e-mail em branco.

 

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?