Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Tarifas F2b

Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Olá Edvan

Tudo bem, pagar R$ 4,50 por boleto ainda vai lá. Mas o Banco do Brasil aqui, para boletos com registro, está cobrando R$ 5,50 na emissão e mais R$ 5,50 no pagamento, são R$ 11,00 totais. Se vc quiser que eles enviem por correio, adiciona ai mais uma taxa de R$ 4,00... R$ 15,00 um boleto. Se vc possuir planos de hospedagem onde o primeiro plano inicie em R$ 15,00 rsrs vc trabalhará de graça! Mesmo o sem registro, eles cobram R$ 5,50 (mesmo eu dizendo q seriam umas 60 contas e dizendo q iniciaria com XXX reais na conta). Eles não querem saber.

Então o q queria saber é se apenas na minha cidade isso ocorre. Aqui em ribeirão preto, muitas outras coisas possuem preços abusivos. É isso.

Marlon,

Procura outro banco... CEF é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banco que hoje nos dá as melhores taxas é o Bradesco, antes dele foi o Santander... o Itaú nunca conseguiu bater nenhum deles. Já o HSBC vive querendo pegar a carteira. 

Mas a dica é verificar e negociar pontos como valores por fora da taxa normal de boleto, por exemplo
- Boleto pago após o vencimento em banco diferente do banco emissor

- Boleto pago após o vencimento no banco emissor

- Boleto pago com cheque compensado corretamente

- Boleto pago com cheque devolvido

As taxas para isso precisam estar claras e conhecidas, para que você evite essas situações ou entenda o quanto elas vão custar. 

Link para o comentário

Bom

A melhor tarifa que encontrei em aqui Ribeirão Preto foi da CEF. Irei verificar se há diferença de preços entre as agências, mas creio que não. Abaixo os valores:

Manutenção da Conta PJ: R$ 63,00

Boleto sem registro entregue por mim: R$ 2,95 (compensação)

Boleto sem registro entregue por mim: R$ 1,55 (lotérica)

Boleto sem registro entregue pelo correio: R$ 5,15 (compensação)

Boleto sem registro entregue pelo correio: R$ 3,75 (lotérica)

Só a manutenção da conta que ainda acho caro. Fazendo as contas, chego a conclusão (pelo menos para mim) que a F2B continua compensando.

Outro serviço que andei dando uma analisada é esse: http://www.fortunus.com.br

Se alguém já usou, por favor, poste o que achou.

Abraços.

Link para o comentário

Bom

A melhor tarifa que encontrei em aqui Ribeirão Preto foi da CEF. Irei verificar se há diferença de preços entre as agências, mas creio que não. Abaixo os valores:

Só a manutenção da conta que ainda acho caro. Fazendo as contas, chego a conclusão (pelo menos para mim) que a F2B continua compensando.

Abraços.

Marlon,

Abre um novo tópico sobre a fortunus pois já saímos do foco do post "Aumento Tarifas F2b".

Link para o comentário

Bom

Abraços.

Aqui na CEF eu pago as seguintes tarifas (todos boletos sem registro e enviados por e-mail):

- Manutenção da Conta PJ: R$ 21,50
- Boletos Pagos na Boca do Caixa: R$ 2,07
- Boletos Pagos pela Internet: R$ 0,46 (Internet Banking CAIXA) e R$ 2,07 (Internet Banking outros bancos)
- Boletos Pagos em Lotéricas: R$ 1,09

Esses valores de 2,95 e 1,55 eu paguei só nos primeiros, pois o gerente não tinha ativado o desconto no sistema ainda.

Sei de outros clientes da CEF que pagam ainda menos, mas provavelmente tem movimentação e tempo de conta maior.

Ano que vem quero ver se negocio valores ainda menores, mas por hora não acho que está ruim.

Link para o comentário

Bom

Abraços.

Ele é da GerenciaNET, é um ótimo gerador de boletos, uso até hoje.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?