Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administração
Postado

Eu sempre tive um olho no Blesta. Vou considerar ele agora.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Para quem é desenvolvedor é um prato cheio ( 99.1% OPEN CODE ) http://www.blesta.com/features#item5

Via chat te conto um podre do Blesta kkk

vc vai falar isso de qq gerenciador que afete seus rendimentos. mas pq não conta dos do whmcs?! chega a ser ridículo essas suas atitudes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vc vai falar isso de qq gerenciador que afete seus rendimentos. mas pq não conta dos do whmcs?! chega a ser ridículo essas suas atitudes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada um com sua cabeça/opinião, dá mesmo forma que existe falhas graves de segurança no WHMCS o mesmo ocorre com blesta, clientexec e afins. Não preciso ser gênio, basta utilizar o google e procurar!

tá "serto"... estou ganhando milhões com WHMCS, estou tão preocupado que não consigo dormir a noite! kkkk

Postado

Cada um com sua cabeça/opinião, dá mesmo forma que existe falhas graves de segurança no WHMCS o mesmo ocorre com blesta, clientexec e afins. Não preciso ser gênio, basta utilizar o google e procurar!

tá "serto"... estou ganhando milhões com WHMCS, estou tão preocupado que não consigo dormir a noite! kkkk

Edvan,

Eu já havia postado uma pergunta equivalente e sem acusações, sobre o que era o problema com o Blesta, e você não respondeu... 

• Administração
Postado

Deve ser algum destes: https://www.google.com.br/search?q=blesta+issues

O whmcs é pior, pois é mais conhecido e TODA alma usa. O meu é todo atualizado, mas meu servidor é vítima de arquivos maliciosos mês sim e outro também. Isto num servidor que tem somente o whmcs.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-