Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Blesta com o módulo Pagseguro!

Posts Recomendados

Para quem é desenvolvedor é um prato cheio ( 99.1% OPEN CODE ) http://www.blesta.com/features#item5

Via chat te conto um podre do Blesta kkk

vc vai falar isso de qq gerenciador que afete seus rendimentos. mas pq não conta dos do whmcs?! chega a ser ridículo essas suas atitudes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai falar isso de qq gerenciador que afete seus rendimentos. mas pq não conta dos do whmcs?! chega a ser ridículo essas suas atitudes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada um com sua cabeça/opinião, dá mesmo forma que existe falhas graves de segurança no WHMCS o mesmo ocorre com blesta, clientexec e afins. Não preciso ser gênio, basta utilizar o google e procurar!

tá "serto"... estou ganhando milhões com WHMCS, estou tão preocupado que não consigo dormir a noite! kkkk

Link para o comentário

Cada um com sua cabeça/opinião, dá mesmo forma que existe falhas graves de segurança no WHMCS o mesmo ocorre com blesta, clientexec e afins. Não preciso ser gênio, basta utilizar o google e procurar!

tá "serto"... estou ganhando milhões com WHMCS, estou tão preocupado que não consigo dormir a noite! kkkk

Edvan,

Eu já havia postado uma pergunta equivalente e sem acusações, sobre o que era o problema com o Blesta, e você não respondeu... 

Link para o comentário

• Administração

Deve ser algum destes: https://www.google.com.br/search?q=blesta+issues

O whmcs é pior, pois é mais conhecido e TODA alma usa. O meu é todo atualizado, mas meu servidor é vítima de arquivos maliciosos mês sim e outro também. Isto num servidor que tem somente o whmcs.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?