Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tá e quem possui serviços de gerenciamento com o Jordan? Ele também não está mais respondendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Alguém aqui do fórum deve ter algum contato dele (acho que a Angélica) poderia verificar se ele está com algum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Honestamente é triste isto... nestes momentos de dificuldades e quando o dono da empresa deve aparecer. Dar a cara para bater, etc. Pois com isto mesmo com problemas seja qualquer for... os clientes ficam cientes dos fatos alem de evitar a especulação. ... Eu tentei contato com Jordan porem não tive nenhuma resposta. . Lamentável Obs..: O Jordan sempre se mostrou pessoa Correta e acredito que seja, Ela é Moderador do PDH, porem de certo tempo até aca, tem dado umas boas sumidas, etc. O PDH não se responsabiliza pelas empresas e ou ações dos moderadores fora do PDH, o convite a Moderação se deve exclusivamente a Pessoa e a sua participação dentro do PDH Jordan não é meu Amigo pessoal, mas conheço de longa data e nunca tive problemas, inclusive gerenciou servidores meus por 2 anos, (isso a uns 2 anos atras). Quero deixar claro que não coloco nem nunca coloquei as mãos ao fogo de maneira alguma por ninguém. (Salvo raras exceções como João Paulo, Angelica...) Desconheço o motivo do sumiço, e espero que tanto o Jordan pela sua empresa e os clientes da mesma resolvam as questões da melhor maneira possível. Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 É por este motivo que se tratando de negócios/dinheiro, hoje em dia em não confio 'Plenamente' em mais ninguém. A cerca de 2/3 anos atrás tive uma experiência muito traumática com um fornecedor, onde muitos diziam que era bonzinho, honesto, patati e patatá e portanto confiei e tinha alguns dedicados/domínios, porém foi esta pessoa que meu deu o maior prejuízo da minha vida, onde simplesmente sumiu do mapa, com isto na época perdi muito dinheiro, clientes e credibilidade. Aqui no fórum mesmo, vejo muitas pessoas indicando ou colocando a mão no fogo por outras pelo simples fato de achar que a mesma é uma pessoa honesta e responsável, acho isto muito arriscado. Por mais que alguém seja visto, principalmente na internet por ser uma pessoa boa, honesta e responsável, não confie o seu negócio plenamente apenas nisto, fique sempre com um pé atrás, problemas pessoais e operacionais podem acontecer com todos. E também não contrate serviços se baseando apenas nas opiniões dos outros sobre o proprietário da empresa, ou seja, o cara é bonitinho então vou contratar com ele. Obs: Não estou falando neste caso do Jordan, até porque não possuo serviços com ele, se trata apenas de algumas observações pessoais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 1, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 1, 2014 O povo fala tanto. Para evocar o jordan aqui, basta usar a função mention do fórum: @Jordan Miguel 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 O povo fala tanto. Para evocar o jordan aqui, basta usar a função mention do fórum: @Jordan Miguel Acho que ele não está vendo o fórum, eu realmente não tentei essa função por não ter conversado com ele anteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 mais um amiguinho dos admin sumindo e deixando clientes na mão. Menos, menos. Obviamente que conhecemos ele por ser um membro antigo, tanto quanto você. E para aí. (No meu caso, óbvio, mas quando você diz dos Admin, você automaticamente me inclui). É como o @Guto disse acima, não vale a pena por a mão no fogo. Se procurar bem, nunca indiquei aqui ninguém a ninguém e nem passo a mão na cabeça de ninguém, isso já aconteceu com o Fabio/flavio/fabiano/francisco,sei lá da finda UnicaHost, com o Rocha Neto, entre outros membros antigos e participativos. Recomendo a todos que estão em tal situação (como bem dito pela @HarlleyQuinn, @chuvadenovembro, @maksol) que peguem backups ou o que conseguirem, e migrem de empresa o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Menos, menos. Obviamente que conhecemos ele por ser um membro antigo, tanto quanto você. E para aí. (No meu caso, óbvio, mas quando você diz dos Admin, você automaticamente me inclui). É como o @Guto disse acima, não vale a pena por a mão no fogo. Se procurar bem, nunca indiquei aqui ninguém a ninguém e nem passo a mão na cabeça de ninguém, isso já aconteceu com o Fabio/flavio/fabiano/francisco,sei lá da finda UnicaHost, com o Rocha Neto, entre outros membros antigos e participativos. Recomendo a todos que estão em tal situação (como bem dito pela @HarlleyQuinn, @chuvadenovembro, @maksol) que peguem backups ou o que conseguirem, e migrem de empresa o mais rápido possível. Todos menos o certo João: Fabrício! Auhauahuahauah Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 É fato. Quando se assina um serviço, há a concordância com os termos da empresa. E aqui finda qualquer indicação, boa reputação, ou outro aspecto que estiver vinculado ao Fórum. É uma escolha da pessoa, com seus "n" fatores embutidos, optar pela empresa A ou B. E é fato também, que quando isso ocorre, muitos vão dizer: "Legal, menos um concorrente" (para não baixar muito o nível). Quando na verdade, todos perdem. O mercado de host é uma bagunça tremenda, a cada dia você vê uma nova "empresa" surgindo sem qualquer experiência no nicho que está se inserindo, sem planejamento... Quando ocorre uma "falha" dessas, toda a faixa de empresas "não populares" (leia-se Locaweb, UolHost, etc...) acabam caindo na desconfiança dos clientes. E, para quem está começando, pode ter certeza, é ainda pior... Boa sorte aos envolvidos, espero que tudo se resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Como o autor do tópico ainda não disse se conseguiu resolver a situação, caso não tenha resolvido verifique se consegue obter o código de transferência (mesmo com o domínio expirado) e transfira p/ outro registrar. Eu recomendo que faça o mesmo p/ demais domínios (se a situação de sumiço realmente existir, pois não vi mais ninguém reclamando do serviço do Jordan durante esses dias, seja sobre hospedagem ou sobre gerenciamento). █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados