CKR2 Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Ola, eu procurei uma hospedagem para magento e no Brasil é dificil ter bons servidores, realmente aqui é complicado mesmo bons preços, é tudo muito caro e um serviço bem abaixo do mercado americano ou europeu por exemplo Então procurei ver fora do Brasil, alguma alternativa mais em conta e com melhor serviço, existe a aws porém não posso investir no momento nessa, existe a linode que é muito bom tbm, más, eu achei uma melhor pelo menos pra mim deu certo é mais barata e mais fácil de configurar tbm é bem simples em 55 seg seu server ja está online ai só fazer mais algumas configs e pronto. a hospedagem é ótima, procurei e encontrei uma ótima hospedagem. O site da hospedagem é esse achei essa alternativa com ótimos preços, e eu estou pensando seriamente em usar somente esta tem bons planos (vps) cloud da pra garantir minha loja magento sempre online. Aceita paypal é pré pago você pode adicionar créditos ou pode pagar mensal usando cartão de crédito internacional da pra testar o vps começando a U$5,00 mensal ( muito barato) e vc paga somente o que usa, se usar por 1 hora vai pagar apenas 1 centavo de dolar, muito bom eu recomendo total o site é esse quem quiser comentar e deixar sua opinião fique a vontade Vou encontrar alguns tutoriais e agregar aqui no post! Más realmente achei bem vantajoso esse site muito bom mesmo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Uma ocisa é indicar uma empresa outra é trabalhar com referencia. Os links estão com codegos de referencia para você ganhar em cima. Complicado em. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 a galera aqui não perdoa :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Frota Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Seja BAN vindo. Ou Foi muito BAN te conhecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodalia Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 A tentativa foi boa, mas o autor do post esqueceu que é um fórum de gente que trabalha com isso todos os dias. Se fosse em um fórum do Magento, talvez colasse... #maisoumenos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts