Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente João, eu trabalho mais com a manutenção do site, com as atualizações mensais, por isso eu adoto um layout padrão para facilitar o meu trabalho. Para quem é muito pequeno um site assim é suficiente.

João, sem querer pedir muito, mas já pedindo, poderia nos dar um exemplo ou modelo de um contrato desses? Gostei muito deste tipo de contrato e as vezes quando fecho algo pessoalmente (a maioria dos meus clientes) seria bom um contrato, talvez não tão detalhado, apenas para impor limites.

Postado

Realmente João, no caso meu e do Maclei acho que o contrato assinado por sí só, como faço hoje em dia, já serve e muito.

Maclei, se você quiser me chama no MSN que eu te passo o modelo de contrato que eu uso aqui. Passei ele por um advogado amigo meu e ele falou que tá bem amarrado e explicado. Nunca tive problemas. =)

Postado (editado)
Poderiam trancar este topico pois o site já foi trocado

Este Rapaz, esta comentando os topicos so para ter os 30 post e fazer a sua propaganda, em todos os post que eu vi (mais de 10) seus comentarios foram se acressimo nenhum alias, nao passaram de tres a 6 palavras....

Por mim, até deveriam apagar esses post de usuarios que nao contibuem so estão querendo ganhar numero de post é só!

O AbsamHost é o site que foi clonado e agora clonaram os textos uhahuauhuha cada uma... sem comentarios!!!

Editado por Marco Antonio
Postado
Realmente João, no caso meu e do Maclei acho que o contrato assinado por sí só, como faço hoje em dia, já serve e muito.

Maclei, se você quiser me chama no MSN que eu te passo o modelo de contrato que eu uso aqui. Passei ele por um advogado amigo meu e ele falou que tá bem amarrado e explicado. Nunca tive problemas. =)

Marcelo, minha esposa trabalha com criação/manutenção de sites e as vezes dou uma ajuda a ela. Se não for encomodo para você poderia me mostrar o modelo tambem? Mesmo que seja só a parte onde aborda sobre as templates.

Fico no aguardo, espero não estar abusando

Postado
Este Rapaz, esta comentando os topicos so para ter os 30 post e fazer a sua propaganda, em todos os post que eu vi (mais de 10) seus comentarios foram se acressimo nenhum alias, nao passaram de tres a 6 palavras....

Por mim, até deveriam apagar esses post de usuarios que nao contibuem so estão querendo ganhar numero de post é só!

Eu comentei isso em outro post. Ele só está interessado em atingir os 30 posts para poder anunciar, basta ver as respostas deles, respostas que não tem muito haver com o tópico. Ele só lê o título e escrever qualquer coisa.

Iria sugerir apagar as mensagens, mas e você sugeriu primeiro.

Postado
Marcelo, minha esposa trabalha com criação/manutenção de sites e as vezes dou uma ajuda a ela. Se não for encomodo para você poderia me mostrar o modelo tambem? Mesmo que seja só a parte onde aborda sobre as templates.

Fico no aguardo, espero não estar abusando

Sérgio! Eu ainda não adicionei a parte que fala sobre o uso de templates no contrato. Mas é simples, basta adicionar uma cláusula dizendo que o cliente está ciente que o projeto será desenvolvido usando-se templates e que nenhuma reclamação sobre esse fato será levada em consideração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-