Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Uma Empresa


Arthur Cardoso

Posts Recomendados

Jean...

Acredito que o debate principal aqui não seja a questão do ilimitado e sim a quantidade de recursos em um mesmo plano, é como você mesmo diz... "o Ilimitado depende muito mais da empresa que fornece". Até aí tudo bem. Admito que já usei e vendo planos com espaço ilimitado, com regras é claro. Mas acredito que deva existir um limite entre o bom senso, falta de ética e até mesmo concorrência desleal.

Eu mesmo já tenho meu ponto de vista sobre a questão do ilimitado e já nem perdo meu tempo debatendo isso.

Como todos sabemos, vivemos em um mundo capitalista e voraz, mas existem regras que visam  a proteção de empresas  idôneas contra ações que desestabilizem os preços e a livre concorrência.

Oferecer um plano de hospedagem ou revenda ilimitado não é dificil desde que se use o bom senso, aliás nem vamos entrar nessa questão do ilimitado e sim no conjunto da obra que estamos debatendo.

O plano apresentado aí pelo colega foge de qualquer lógica, orra! são 26 revendas ilimitadas pelo preço de 1/2, não vamos tapar o sol com a peneira! É concorrência desleal baseado-se em um serviço que o preço de venda é irrisório levando-se em conta tudo o que é oferecido.

Podemos observar que o colega é iniciante no ramo e veio até o fórum pedir opniões sobre o plano apresentado, se formos usar o bom senso e boa vontade temos que falar para ele a verdade...

"Olha... o plano é excepcional mas pelos valores de mercado é impossível oferecer tudo isso com qualidade ou com a mínima possibilidade de um dia você chegar a utilizar metade.

Quando vejo esse tipo de plano, nem me preocupo pois sabemos que esse tipo de empresa visa apenas a primeira captação e manter o cliente enquanto a estrutura aguentar, ou seja uma jogada do tipo... "Vou oferecer um monte de coisas, ganho o cliente, recebo a grana e vou mantendo ele até o servidor aguentar, o dia que ele reclamar falo que ele tem o serviço pelo que paga".

Respeito quem tem a coragem de fazer isso... eu não tenho! Mas também não vou sair queimando ou criticando quem faz, agora se me perguntarem o que acho... vou ser sincero.

Não acredito que empresa alguma tenha condições de entregar tudo isso pelo valor cobrado.

 

Leo,

 

Pensei que você havia efetuado uma postagem em outro tópico, mas esse aqui também é algo que 'defendo', sobre a questão das revendas ilimitadas não vejo discussão sobre também, não cheguei a observar os planos e sim suas características entendo e concordo como é plausível de concorrência desleal e até não tenho admiração por uma pessoa que venha fazendo isso para sobreviver, longe de mim defender a ideia de capitalização de primeira viagem e até mesmo fazer  o que algumas empresas fazem, peguei o dinheiro desse mês agora é só mês que vem para fazer algo legal para esse individuo.. 

 

Em si, defendo a características de benefícios ilimitados criados e administrados com bom senso, não defendo ou muito menos debato sobre coisas irreais, não foi minha intenção se pareceu, defender que o plano publicado pelo autor, mas sim suas características. 

 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse valor e mais um pouco você pode pegar um VPS com algum coleguinha no fórum e colocar para rodar cPanel + WHMSonic e você poderá oferecer planos da maneira que quiser e com o limite que quiser, acho bem mais jogo. 

Conforme você for adquirindo clientes, lucro, você investe em maquinas melhores, separa a Hospedagem/Revenda do Streaming e assim você vai caminhando.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so acho que tudo tem um custo. Papai noel, coelhinho da páscoa, mágica não existe.   :D

 

 Você ja pesquisou sobre a empresa que está oferecendo esses planos?? Conseguiu boas referências, se ela cumpre o que promete? Porque se você der uma olhadinha no forum mesmo, tem muitos depoimentos de membros que contrataram empresas  que prometem planos ILIMITADOS mas sempre tem alguma coisa para impedir seu uso ILIMITADO, então dê uma olhada nisso e pense se vale a pena para seu negócio. Sem contar com a qualidade, pois como te falei, tudo tem um custo, não adianta você querer contratar algo que custa 1x por 0,5X que alguma coisa tem e nesse ramo para se queimar é fácil  fácil, agora recuperar a credibilidade..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?