Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Uma Empresa


Arthur Cardoso

Posts Recomendados

Boa noite galera do fórum, gostaria da opinião de vocês se o que eu estou querendo montar é muita coisa para começar ou se é um bom investimento!

Quero pegar os seguintes planos:
Revenda de hospedagem linux
-Espaço em HD ilimitado
-Transferencia Ilimitado
-Espaço para sub-revendas ilimitado
-Sub revendas disponiveis: 25
-Dominios ilimitado
E umas outras coisas..

Revenda de streaming:
--WHMSONIC--
-60 gb de auto dj
-25 radios
-3000 ouvintes para cada
-64 kbps
e
--MULTICAST--
-60 gb de auto dj
-25 radios
-3000 ouvintes para cada
-64 kbps

-vou pegar dominio .com.br
-vou pegar a licença do whmcs

Tudo iss no primeiro mes por 125,00
E depois, por 110,00 nos meses seguintes

Devo fazer o investimento, vale a pena?
Obrigado!

Alguma empresa quer fazer uma proposta melhor? Só enviar inbox!

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

 

 

Na minha opinião estes valores estão fora de realidade, no caso, suponhamos que a tal empresa te ofereça todos estes serviços por este valor, pode se esperar que  o serviço não lhe dará boas experiencias...

Posso estar errado, é tentador, mas por este valor eu não arriscaria.

 

 

Ate logo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Revenda Ilimitada (Com direito a 25 Subrevendas) + Revenda Streaming WHMSonic + Multicast + Domínio .COM.BR + Licença WHMCS = R$125,00 no Primeiro Mês, depois R$110,00 ao mês!

 

Seria isto mesmo?

 

Isso mesmo Guto

 

Caraca... depois desses valores vou me preparar para comer muito chocolate... quem disse que coelhinho da pascoa não existe?

 

Brincadeiras à parte...

 

Todos esses serviços com todos esses recursos ("ilimitados") seria como oferecer uma ferrari pelo preço de um fusquinha 77. A tentação de comprar é grande... mas não vamos ficar com aquela sensação de que há alguma coisa errada?

 

Na boa... se um plano desses realmente fosse possível existir eu deixaria de pagar mais de 600 dólares por mês em 3 servers + licenças + gerenciamento para pegar essa revenda por menos de 1 décimo do que pago nos servers.... #ProntoFalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma super promoção de pascoa! tudo isso por um preço baixíssimo e ainda o cliente deixa passa a oportunidade.  

Na verdade eu acho que cada empresa sabe o que esta vendendo e se esta vendendo é que esta ganhando alguma coisa encima.

Vejo empresas aqui oferecendo muito mais coisa tudo ilimitado com pagamento anual.

só sabe se presta mesmo testando por isso nem falo nada cada um sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de ilimitado aqui no Portal do Host pode se comparar com vários tabus pelo mundo a fora, como casamento entre pessoas do mesmo sexo ... A questão é, se existem oferta como essas, é por quê existe demanda, além de que, se realmente existe a venda de algo assim é por quê a empresa em questão é boa, entendo que realmente existem número de casos de reclamação superiores, entretanto, muitos aqui na comunidade possui o mal habito de generalizar problemas alheios em todas as situações idênticas..

 

Na hora de acordar em povo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de ilimitado aqui no Portal do Host pode se comparar com vários tabus pelo mundo a fora, como casamento entre pessoas do mesmo sexo ... A questão é, se existem oferta como essas, é por quê existe demanda, além de que, se realmente existe a venda de algo assim é por quê a empresa em questão é boa, entendo que realmente existem número de casos de reclamação superiores, entretanto, muitos aqui na comunidade possui o mal habito de generalizar problemas alheios em todas as situações idênticas..

 

Na hora de acordar em povo.

 

Jean...

Acredito que o debate principal aqui não seja a questão do ilimitado e sim a quantidade de recursos em um mesmo plano, é como você mesmo diz... "o Ilimitado depende muito mais da empresa que fornece". Até aí tudo bem. Admito que já usei e vendo planos com espaço ilimitado, com regras é claro. Mas acredito que deva existir um limite entre o bom senso, falta de ética e até mesmo concorrência desleal.

Eu mesmo já tenho meu ponto de vista sobre a questão do ilimitado e já nem perdo meu tempo debatendo isso.

Como todos sabemos, vivemos em um mundo capitalista e voraz, mas existem regras que visam  a proteção de empresas  idôneas contra ações que desestabilizem os preços e a livre concorrência.

Oferecer um plano de hospedagem ou revenda ilimitado não é dificil desde que se use o bom senso, aliás nem vamos entrar nessa questão do ilimitado e sim no conjunto da obra que estamos debatendo.

O plano apresentado aí pelo colega foge de qualquer lógica, orra! são 26 revendas ilimitadas pelo preço de 1/2, não vamos tapar o sol com a peneira! É concorrência desleal baseado-se em um serviço que o preço de venda é irrisório levando-se em conta tudo o que é oferecido.

Podemos observar que o colega é iniciante no ramo e veio até o fórum pedir opniões sobre o plano apresentado, se formos usar o bom senso e boa vontade temos que falar para ele a verdade...

"Olha... o plano é excepcional mas pelos valores de mercado é impossível oferecer tudo isso com qualidade ou com a mínima possibilidade de um dia você chegar a utilizar metade.

Quando vejo esse tipo de plano, nem me preocupo pois sabemos que esse tipo de empresa visa apenas a primeira captação e manter o cliente enquanto a estrutura aguentar, ou seja uma jogada do tipo... "Vou oferecer um monte de coisas, ganho o cliente, recebo a grana e vou mantendo ele até o servidor aguentar, o dia que ele reclamar falo que ele tem o serviço pelo que paga".

Respeito quem tem a coragem de fazer isso... eu não tenho! Mas também não vou sair queimando ou criticando quem faz, agora se me perguntarem o que acho... vou ser sincero.

Não acredito que empresa alguma tenha condições de entregar tudo isso pelo valor cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?