Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Ddos


Posts Recomendados

Até agora nunca tive problema com Ataques na OVH.

Quase a todos momentos chega e-mail informando que tal IP foi para mitigação pois esteva levando ataque, talvez quando você era cliente, a qualidade do anti-ddos não era tão boa.

Caso deseje testar o firewall, avise-me para mim monitorar e vou lhe passar um IP.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora nunca tive problema com Ataques na OVH.

Quase a todos momentos chega e-mail informando que tal IP foi para mitigação pois esteva levando ataque, talvez quando você era cliente, a qualidade do anti-ddos não era tão boa.

Caso deseje testar o firewall, avise-me para mim monitorar e vou lhe passar um IP.

 

Na verdade eu contratei ontem. Recebi o tal do email de mitigação, mas quando fui logar no servidor estava off, ou seja, nullaram o IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loadbalancing não vai resolver. O que poderia resolver, seria uma rede com DNS Anycast e DDoS Mitigation, com TTL < 10min. Ou caso preferir, pode investir em algum datacenter capaz de absorver este tráfego. Eu conheço a DDoS-guard (140Gbps), talvez possa ser uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior M

Nunca tive esse problema que você se referiu com a OVH, o problema dela é o sistema de verificação de IPs que mesmo estando correto, o mesmo envia um e-mail dizendo que está mal configurado.

Sobre Ataques, já levei ataques e nunca caiu..

Outra falha, não sei se é o meu Bloco de IP ou é todos os IPs da OVH, que a Microsoft (Email) bloqueia, tem uma burocracia toda para desbloquear..

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocamos o sistema em vários servidores ao redor do mundo, eua, frança, etc.

E dessa forma dividiu o tráfego dos ataques, ficou melhor.

Muitas vezes é uma ótima solução, mas caso seja uma botnet moderna, você está lascado... Muitos ataques hoje em dia estão derrubando até mesmo CDNs com DDoS Mitigation. Um servidor de IRC de um cliente foi alvo de um ataque na margem de 142Gbps, só conseguimos mitigar utilizando uma rede distribuida de DNS Anycast entre BlackLotus, CNServers, CarbonHost(nosso próprio DC em Milão), e OVH. O maior problema foi, que os bots utilizados eram capazes de identificar o IP destino através do reverso/hostname/dns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes é uma ótima solução, mas caso seja uma botnet moderna, você está lascado... Muitos ataques hoje em dia estão derrubando até mesmo CDNs com DDoS Mitigation. Um servidor de IRC de um cliente foi alvo de um ataque na margem de 142Gbps, só conseguimos mitigar utilizando uma rede distribuida de DNS Anycast entre BlackLotus, CNServers, CarbonHost(nosso próprio DC em Milão), e OVH. O maior problema foi, que os bots utilizados eram capazes de identificar o IP destino através do reverso/hostname/dns.

Erick pode me da uma luz, to sofrendo com esse Botnet , recebo multiplos ips enviando informações para o servidor e pedindo 50x mas, fazendo o servidor cair consumindo a banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?