tekobr Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 o word press e o joomla são os melhores ñ tem outro sem ofensas..Obrigado Eu sou fã do Wordpress, mas para sites institucionais usar ele é sacrilégio, além de ser um tiro de canhão para matar uma mosca. Então um bem simples resolve o problema muito facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá Pessoal, Estive olhando aí, que algumas das bigs empresas da área oferecem planos de HTML puro. Alguém aí sabe como anda a demanda desses planos? Abraços Comigo é o contrário. A maioria de meus clientes usam Joomla e Wordpress. É simples para eles criarem o conteúdo, tendo em vista que boa parte deles não dominam muito a criação em HTML puro. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Eu acho que isso depende do publico alvo, a quem você quer atingir. Vai depender também das suas campanhas de marketing e tal. É muito variável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados