Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem HTML, tem saída?


joaopaulo

Posts Recomendados

Depois, quando tiver pronto, divulga para nós esta plataforma, com preços e recursos.

Qual nada, é algo simples demais para ser considerado pago.. enfim, é só um sistema de login para administraçao... e poucos recursos.. mais para editar paginas mesmo. Depois libero aí um free dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, show de bola! Eu mesmo já pensei em fazer isso, mas no livro que tenho (Desenvolvendo Websites com PHP, Juliano Niederauer) não tem exemplos disso. Tudo o que faço eu uso esse livro, não sei nenhum comando php de cabeça (além do phpinfo();).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante , ainda nao so Pro em php , mais sei fazer algumas coisas , to tentando fazer um gerenciador ficanceiro , estou desenvolvendo via Php -Mysql , nada profissional , de inicio Seria mais um tipo de formulario de assinatura e help desk , ainda esta todo manual , mais com o passar do tempo vou aprendendo mais sobre a fantastica lingua do php, Se tivesse mais Open sources seria mais easy ,mais devagar vou aprimorando :D(Talves se um dia ficar Bom , Eu libere Free , como uma alternativa dos Pagos^^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante , ainda nao so Pro em php , mais sei fazer algumas coisas , to tentando fazer um gerenciador ficanceiro , estou desenvolvendo via Php -Mysql , nada profissional , de inicio Seria mais um tipo de formulario de assinatura e help desk , ainda esta todo manual , mais com o passar do tempo vou aprendendo mais sobre a fantastica lingua do php, Se tivesse mais Open sources seria mais easy ,mais devagar vou aprimorando :D(Talves se um dia ficar Bom , Eu libere Free , como uma alternativa dos Pagos^^).

Gerenciador financeiro é meio tenso, dado a quantidade de gráficos, estatísticas(alias, o gerenciador financeiro é bem isso msm).... Se precisar de uma classe para login em páginas me mande uma MP que te passo por email.. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante , ainda nao so Pro em php , mais sei fazer algumas coisas , to tentando fazer um gerenciador ficanceiro , estou desenvolvendo via Php -Mysql , nada profissional , de inicio Seria mais um tipo de formulario de assinatura e help desk , ainda esta todo manual , mais com o passar do tempo vou aprendendo mais sobre a fantastica lingua do php, Se tivesse mais Open sources seria mais easy ,mais devagar vou aprimorando :D(Talves se um dia ficar Bom , Eu libere Free , como uma alternativa dos Pagos^^).

Eu também estava precisando de um sistema assim, pois tem clientes que pedem para eles mesmos incluirem os textos etc. Seria bme interessante algo assim e bem leve. O WordPress poderia suprir isso, mas ele é muito poderoso e pesado para um simples site institucional com uma ou outra coisinha a mais. O mesmo vale para o Joomla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?