Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem HTML, tem saída?


joaopaulo

Posts Recomendados

Os meus são 90% HTML puro.

Estou com 70% HTML puro, porque sem banco de dados os sites carregam mais rápido, por isso muita gente prefere ter HTML puro.

O site da DDR Host é html puro, só que salvei em php para usufruir de alguns códigos interessantes :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Estive olhando aí, que algumas das bigs empresas da área oferecem planos de HTML puro. Alguém aí sabe como anda a demanda desses planos?

Abraços

Fazendo uma media praticamente 20% dos clientes sao tem html e flash... O que tem chamado a atençao e o aumento de usso de sistemas como joomla e Wordpress, no meu caso joomla 2x1 em clientes wordpress, e sao bem constantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sites intitucionais não precisam de banco de dados. No máximo PHP ou ASP, isso para facilitar algumas coisas, como cabeçalho, rodapé etc.

Acho que isso anda mudando, neste mês estou com 3 contratos aqui para sites institucionais, com área administrativa. Como Joomla e Wordpress não fazem bem o que preciso(aliás, o Joomla até que faria.. só que é muito grande para sites de 8 páginas), estou fazendo uma plataforma própria para este tipo de site...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?