redenflu Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá pessoal, gostaria de um feedback de vocês sobre nossa vinheta de nossos serviços de Streaming de áudio. Anexei ela aqui no post, quem não ouvir vou passar o link dela em nosso blog. http://hosthp.blog.br/blog/comercial-streaming-hosthp/ Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 achei meio robo igual narrador de gps. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Eu gostei, no máximo pediria um pouco mais de animação se fosse para mudar algo. Uma duvida @redenflu você conhece o Marco Gomes? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 não gostei da música de fundo, tá parecendo chamada de " supermercado " ou casa de show ... no mais tudo legal... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Gosto não se discuti, cada um tem o seu. Parece um típico anúncio de rádio "AM/FM", e creio que a ideia é essa mesma. Apenas achei que o "sotaque" pegou pesado: hosti HP... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 não gostei da música de fundo, tá parecendo chamada de " supermercado " ou casa de show ... no mais tudo legal... Verdade... o texto tá legal mas o tipo de narração parece aqueles carros de som anunciando ofertas de fim de semana. Não sei porque mas para spots desse tipo a voz feminina fica muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Eu acho que tudo também depende do publico alvo, se for para o publico adolescente uma voz jovem e mais animada seria o ideal, voz feminina depende muito de cada caso, existem pessoas que tem sisma com voz feminina e acha que não passa segurança lembram do caso dos GPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 De fato o spot ficou bem ruim por conta das limitações do próprio locutor e a produção, isto é, acabamento, ficou bem pobre. O VT Ferreira fez um comentário bem pertinente, realmente há um sotaque forte e me lembra aquela região do Alto Tietê (próximo a Grande São Paulo). Fora esses detalhes, a idéia em si é totalmente válida, portanto, parabéns pela iniciativa RedenFlu, pois obviamente você nos deixou a parte mais fácil que é a de criticar, mas ir lá e tentar fazer e refazer é o grande barato. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Eu acho que tudo também depende do publico alvo, se for para o publico adolescente uma voz jovem e mais animada seria o ideal, voz feminina depende muito de cada caso, existem pessoas que tem sisma com voz feminina e acha que não passa segurança lembram do caso dos GPS? Em plena proximidade com o dia das mulheres, celebrado no último final de semana, sugiro que você seja bem explícito quando for explicar seu ponto de vista. Qual seria a sisma? GPS errado é associado a voz das mulheres ou a tese seria mais consistente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Em plena proximidade com o dia das mulheres, celebrado no último final de semana, sugiro que você seja bem explícito quando for explicar seu ponto de vista. Qual seria a sisma? GPS errado é associado a voz das mulheres ou a tese seria mais consistente? Eu prefiro vozes femininas, mas me desculpa de verdade se lhe ofendi. Em época de feminismo em toda parte só de tocar no assunto mulher não se pode mais, se não você já está sendo machista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados