Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinheta Hosthp Streaming


Posts Recomendados

não gostei da música de fundo, tá parecendo chamada de " supermercado " ou casa de show ...

no mais tudo legal...

Verdade... o texto tá legal mas o tipo de narração parece aqueles carros de som anunciando ofertas de fim de semana.

Não sei porque mas para spots desse tipo a voz feminina fica muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo também depende do publico alvo, se for para o publico adolescente uma voz jovem e mais animada seria o ideal, voz feminina depende muito de cada caso, existem pessoas que tem sisma com voz feminina e acha que não passa segurança lembram do caso dos GPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o spot ficou bem ruim por conta das limitações do próprio locutor e a produção, isto é, acabamento, ficou bem pobre.    O VT Ferreira fez um comentário bem pertinente, realmente há um sotaque forte e me lembra aquela região do Alto Tietê (próximo a Grande São Paulo).

 

Fora esses detalhes, a idéia em si é totalmente válida, portanto, parabéns pela iniciativa RedenFlu, pois obviamente você nos deixou a parte mais fácil que é a de criticar, mas ir lá e tentar fazer e refazer é o grande barato.    Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo também depende do publico alvo, se for para o publico adolescente uma voz jovem e mais animada seria o ideal, voz feminina depende muito de cada caso, existem pessoas que tem sisma com voz feminina e acha que não passa segurança lembram do caso dos GPS?

Em plena proximidade com o dia das mulheres, celebrado no último final de semana, sugiro que você seja bem explícito quando for explicar seu ponto de vista.    Qual seria a sisma?    GPS errado é associado a voz das mulheres ou a tese seria mais consistente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em plena proximidade com o dia das mulheres, celebrado no último final de semana, sugiro que você seja bem explícito quando for explicar seu ponto de vista.    Qual seria a sisma?    GPS errado é associado a voz das mulheres ou a tese seria mais consistente?

Eu prefiro vozes femininas, mas me desculpa de verdade se lhe ofendi. Em época de feminismo em toda parte só de tocar no assunto mulher não se pode mais, se não você já está sendo machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?