Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Preço É Baixo, Mas E A Qualidade Com Anda?


Posts Recomendados

Utilizo OVH (4 servidores) e LIMESTONE (2 servidores). Para o meu ramo a OVH é o melhor datacenter pelo fato da proteção Anti-ddos e o CxB de suas maquinas, LIMESTONE no inicio tinha uns ataques que nem eu nem eles podiam fazer nada, maquina ficava 2,3h offline porém o suporte é bem melhor, apesar do custo ser 2x um servidor igual na OVH. Vai do seu bolso, tipo de cliente e necessidade.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo OVH (4 servidores) e LIMESTONE (2 servidores). Para o meu ramo a OVH é o melhor datacenter pelo fato da proteção Anti-ddos e o CxB de suas maquinas, LIMESTONE no inicio tinha uns ataques que nem eu nem eles podiam fazer nada, maquina ficava 2,3h offline porém o suporte é bem melhor, apesar do custo ser 2x um servidor igual na OVH. Vai do seu bolso, tipo de cliente e necessidade.

 

[]'s

 

A LIMESTONE só ganha no suporte e latência baixa para o Brasil, se a OVH tivesse um centro de dados em Miami, seria ótimo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo OVH (4 servidores) e LIMESTONE (2 servidores). Para o meu ramo a OVH é o melhor datacenter pelo fato da proteção Anti-ddos e o CxB de suas maquinas, LIMESTONE no inicio tinha uns ataques que nem eu nem eles podiam fazer nada, maquina ficava 2,3h offline porém o suporte é bem melhor, apesar do custo ser 2x um servidor igual na OVH. Vai do seu bolso, tipo de cliente e necessidade.

 

[]'s

 

Quando vocês dizem que usam a OVH de fato vocês usam os dedicados da OVH, ou usam os da soyoustart e kimsufi?

 

Por que eu nunca mais encontrei aqueles dedicados com um preço show no site da OVH, está tudo acima dos $100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês dizem que usam a OVH de fato vocês usam os dedicados da OVH, ou usam os da soyoustart e kimsufi?

 

Por que eu nunca mais encontrei aqueles dedicados com um preço show no site da OVH, está tudo acima dos $100.

é... os preços não são mais aquele beleza toda e ainda tem a taxa de setup U$ 129 ou 6x de U$ 28. Setup free só para pagamentos anuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu acho que na ovh acabou a mamata.

 

Eu cheguei a ver que apenas alguns servidores tinham setup, mas alguns dias depois acessei o site e agora todos os servidores (no site da ovh) tem setup...

 

Eu gosto do serviço deles, tenho vários servidores lá, a automação na contratação de novos servidores é/era muito bacana.

 

Digo era, porque não achei o manager 6 tão intuitivo como o manager 5.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu acho que na ovh acabou a mamata.

 

Eu cheguei a ver que apenas alguns servidores tinham setup, mas alguns dias depois acessei o site e agora todos os servidores (no site da ovh) tem setup...

 

Eu gosto do serviço deles, tenho vários servidores lá, a automação na contratação de novos servidores é/era muito bacana.

 

Digo era, porque não achei o manager 6 tão intuitivo como o manager 5.

 

Sim, uso ainda o manager 5, o novo é meio sem criatividade.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dacentec: Pra quem depila a barba.

ServerComplete: Pra quem prefere facão ou aparelhos de barbear.

 

Falando sério....

O problema das empresas dacentec e servercomplete, na minha opinião, é a gestão de estoque. Ano passado comecei a comprar servidores na dacentec, rapidamente o volume ficou evidente, vendas chegando e..... não tinha servidor no estoque. Assinamos um contrato lá ofertando priorização de estoque, bla bla bla, e na prática isso nunca aconteceu.

 

Era comum eu ter uma demanda de dois servidores e, dacentec não tinha pra entregar.

No inicio eu mantinha uma quantidade X em estoque, mas depois fui abandonando por temer uma demanda maior e não haver entrega.

Dacentec, ao meu ver, foi planejada com olhos no cliente de colocation.

Eu via dacentec como um ótimo fornecedor pra venda de VPSs de baixo custo.

 

Sobre abuses na Dacentec:

Por duas vezes desconectaram um servidor, sem aviso prévio. Eu na ocasião utilizava dacentec pra servidor de hosting compartilhado. Como dito acima, eles são rígidos e você precisa filtrar o cliente pra utilizar a rede dacentec. Eles me disseram pra cadastrar nosso OrgId no bloco de IPs para que nós mesmos gerenciássemos os abuses, pronto, nunca mais tivemos problemas.

 

O que hospedo em dacentec:

Somente projetos de clientes top: CRM, extra/intranet, VPSs.

Não hospedo aplicações para clientes que comercializam hospedagem nos moldes cPanel.

 

 

Dacentec é confiável?

Sim, mas não é pra quem não tem bons fundamentos de mercado e ambiente. Eles não ajudam em nada, é do tipo: toma ai o KVM e boa sorte.

 

 

O time de suporte Dacentec é confiável?

Não! São quase 11 meses de uso e posso afirmar que o nível de orelhadas do time é alta. Só tenho alegrias quando dois profissionais me atendem, os demais, na média, sempre vacilam em algo.

 

 

Dacentec vale a pena?

Aqui valeu pra um tipo bem especifico de cliente. Eu não utilizaria pra hospedagem popular. Eu não faria um plano de crescimento contando com eles enquanto provedores de servidores, mas sim como colocation.

 

 

E a Server Complete?

É paciente, flexível (mas não tolerante) com abuses, menos burocrática e a qualidade do time de suporte é idêntica à dacentec.

Clientes meus utilizam ServerComplete para hospedagem e revenda cPanel e estão se dando bem, estão economizando com sevidores.

Estoque escasso deles. Não da pra planejar crescimento de maneira segura.

 

 

Recomendo ou não?

Tem backup remoto? Sim? Então, recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dacentec: Pra quem depila a barba.

ServerComplete: Pra quem prefere facão ou aparelhos de barbear.

 

Falando sério....

O problema das empresas dacentec e servercomplete, na minha opinião, é a gestão de estoque. Ano passado comecei a comprar servidores na dacentec, rapidamente o volume ficou evidente, vendas chegando e..... não tinha servidor no estoque. Assinamos um contrato lá ofertando priorização de estoque, bla bla bla, e na prática isso nunca aconteceu.

 

Era comum eu ter uma demanda de dois servidores e, dacentec não tinha pra entregar.

No inicio eu mantinha uma quantidade X em estoque, mas depois fui abandonando por temer uma demanda maior e não haver entrega.

Dacentec, ao meu ver, foi planejada com olhos no cliente de colocation.

Eu via dacentec como um ótimo fornecedor pra venda de VPSs de baixo custo.

 

Sobre abuses na Dacentec:

Por duas vezes desconectaram um servidor, sem aviso prévio. Eu na ocasião utilizava dacentec pra servidor de hosting compartilhado. Como dito acima, eles são rígidos e você precisa filtrar o cliente pra utilizar a rede dacentec. Eles me disseram pra cadastrar nosso OrgId no bloco de IPs para que nós mesmos gerenciássemos os abuses, pronto, nunca mais tivemos problemas.

 

O que hospedo em dacentec:

Somente projetos de clientes top: CRM, extra/intranet, VPSs.

Não hospedo aplicações para clientes que comercializam hospedagem nos moldes cPanel.

 

 

Dacentec é confiável?

Sim, mas não é pra quem não tem bons fundamentos de mercado e ambiente. Eles não ajudam em nada, é do tipo: toma ai o KVM e boa sorte.

 

 

O time de suporte Dacentec é confiável?

Não! São quase 11 meses de uso e posso afirmar que o nível de orelhadas do time é alta. Só tenho alegrias quando dois profissionais me atendem, os demais, na média, sempre vacilam em algo.

 

 

Dacentec vale a pena?

Aqui valeu pra um tipo bem especifico de cliente. Eu não utilizaria pra hospedagem popular. Eu não faria um plano de crescimento contando com eles enquanto provedores de servidores, mas sim como colocation.

 

 

E a Server Complete?

É paciente, flexível (mas não tolerante) com abuses, menos burocrática e a qualidade do time de suporte é idêntica à dacentec.

Clientes meus utilizem ServerComplete para hospedagem e revenda cPanel e estão se dando bem, estão economizando com sevidores.

Estoque escasso deles. Não da pra planejar crescimento de maneira segura.

 

 

Recomendo ou não?

Tem backup remoto? Sim? Então, recomendo!

 

E como você cadastrou o OrgId no bloco de IPs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?