Jump to content

O Preço É Baixo, Mas E A Qualidade Com Anda?

Recommended Posts

Olá galera,

estou pensando em ativar um novo server para hospedagem, atualmente utilizo a Secured Servers e não tenho do que reclamar, porém vi algumas ofertas tentadoras em outras empresas.

Estou querendo contratar em uma dessas empresas, Server Complete, DataShack e Dacentec.

Alguém que trabalha com essas empresas poderia me dar uma noção de como andam atualmente questões como Suporte, estabilidade, qualidade de hardware e rede?

Já vi vários tópicos sobre elas, mas gostaria de review atual.

Datashack já tive, é uma das piores do ramo

Dacentec, é boa ao meu ver, porem são bem rígidos com spam e ataques ddos

Glariston... no caso da Dacentec qual o tipo de ação eles tomam em casos de spam e Phishing?  Tomo todos os cuidados e utilizo ferramentas de monitoramento, mas em ambientes compartilhados sempre é possível alguma eventualidade.

O que me incomoda na OVH é o DC ser no Canadá, acho a latência muito alta para o Brasil, aqui na minha região dá média de 300ms.

Estou completamente nela, o ruim é a complicação deles quando recebe seu dinheiro, acredita que passei uns 20 dias com problema no bloco de ips, eles configuram a rede deles de uma forma bem estranha, alem disso, não tenho nada a reclamar, visando que me deram um prejuízo de 535,00.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Server Complete - ótima rede, suporte ruim ( mas pelo preço) hardware bom

DataShack  boa rede, atendimento com respostas rápidas mas se precisar de  suporte mesmo, chore, principalmente em fim de semana , hardware meia boca tive vários hds bixados num indice de 80%

Dacentec  rede mais ou menos, suporte ruim, se tive problemas com phishing eles derrubam teu servidor sem aviso dó ou piedade hardware bom.

São meus relatos e tenho certeza que varias outras pessoas tiveram experiencias totalmente contrarias, e tenha em mente que o preço cobrado é irrisório por ambas.

Glariston... no caso da Dacentec qual o tipo de ação eles tomam em casos de spam e Phishing?  Tomo todos os cuidados e utilizo ferramentas de monitoramento, mas em ambientes compartilhados sempre é possível alguma eventualidade.

Tem dois lados, já tive ips bloqueados por spam sem aviso prévio

Mas no geral, eles oferecem 24 horas para você resolver o problema, apos o comunicado

Já vi relato de um amigo que teve maquina suspensa por 3 dias por spam

Atualmente eu trabalho com limestone, ovh e dacentec, meu conselho pra quem vai usar dacentec, escolha bem o cliente que vai alocar lá.

Se souber escolher, vai se sair bem, o custo x beneficio é muito bom, ainda mais depois de 1 ano de uso

A Secured Servers tá com promocão em dedicado... me  mandaram um email aqui...

Volta e meia dao desconto pra vida toda por la...

Também estou lá, não tenho o que queixar... consegui promoções e tenho medo de ir pra outra por ai e quebrar a cara, como ja quebrei...