Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Preço É Baixo, Mas E A Qualidade Com Anda?


Posts Recomendados

Olá galera,

estou pensando em ativar um novo server para hospedagem, atualmente utilizo a Secured Servers e não tenho do que reclamar, porém vi algumas ofertas tentadoras em outras empresas.

Estou querendo contratar em uma dessas empresas, Server Complete, DataShack e Dacentec.

Alguém que trabalha com essas empresas poderia me dar uma noção de como andam atualmente questões como Suporte, estabilidade, qualidade de hardware e rede?


Já vi vários tópicos sobre elas, mas gostaria de review atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datashack já tive, é uma das piores do ramo

Dacentec, é boa ao meu ver, porem são bem rígidos com spam e ataques ddos

Glariston... no caso da Dacentec qual o tipo de ação eles tomam em casos de spam e Phishing?  Tomo todos os cuidados e utilizo ferramentas de monitoramento, mas em ambientes compartilhados sempre é possível alguma eventualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda na OVH é o DC ser no Canadá, acho a latência muito alta para o Brasil, aqui na minha região dá média de 300ms.

 

 

Estou completamente nela, o ruim é a complicação deles quando recebe seu dinheiro, acredita que passei uns 20 dias com problema no bloco de ips, eles configuram a rede deles de uma forma bem estranha, alem disso, não tenho nada a reclamar, visando que me deram um prejuízo de 535,00.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Complete - ótima rede, suporte ruim ( mas pelo preço) hardware bom

 

 

DataShack  boa rede, atendimento com respostas rápidas mas se precisar de  suporte mesmo, chore, principalmente em fim de semana , hardware meia boca tive vários hds bixados num indice de 80%

 

 

Dacentec  rede mais ou menos, suporte ruim, se tive problemas com phishing eles derrubam teu servidor sem aviso dó ou piedade hardware bom.

 

 

 

São meus relatos e tenho certeza que varias outras pessoas tiveram experiencias totalmente contrarias, e tenha em mente que o preço cobrado é irrisório por ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glariston... no caso da Dacentec qual o tipo de ação eles tomam em casos de spam e Phishing?  Tomo todos os cuidados e utilizo ferramentas de monitoramento, mas em ambientes compartilhados sempre é possível alguma eventualidade.

 

Tem dois lados, já tive ips bloqueados por spam sem aviso prévio

Mas no geral, eles oferecem 24 horas para você resolver o problema, apos o comunicado

Já vi relato de um amigo que teve maquina suspensa por 3 dias por spam

 

Atualmente eu trabalho com limestone, ovh e dacentec, meu conselho pra quem vai usar dacentec, escolha bem o cliente que vai alocar lá.

Se souber escolher, vai se sair bem, o custo x beneficio é muito bom, ainda mais depois de 1 ano de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Secured Servers tá com promocão em dedicado... me  mandaram um email aqui...

Volta e meia dao desconto pra vida toda por la...

 

Também estou lá, não tenho o que queixar... consegui promoções e tenho medo de ir pra outra por ai e quebrar a cara, como ja quebrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?