Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Preço É Baixo, Mas E A Qualidade Com Anda?


Posts Recomendados

Estou completamente nela, o ruim é a complicação deles quando recebe seu dinheiro, acredita que passei uns 20 dias com problema no bloco de ips, eles configuram a rede deles de uma forma bem estranha, alem disso, não tenho nada a reclamar, visando que me deram um prejuízo de 535,00.

 

Acredite, o suporte deles já foi bem pior..

Mas a noticia boa é que tem melhorado bastante nos últimos tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, o suporte deles já foi bem pior..

Mas a noticia boa é que tem melhorado bastante nos últimos tempos

 

Só gostei da proteção anti-ddos, temos clientes que recebia ataques alem de 40Gbps o famoso tíbia, agora estou sossegado, o ruim é que aluguei 128GB e eles só oferece no plano que aluguei 2x2TB em disco rígido.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou completamente nela, o ruim é a complicação deles quando recebe seu dinheiro, acredita que passei uns 20 dias com problema no bloco de ips, eles configuram a rede deles de uma forma bem estranha, alem disso, não tenho nada a reclamar, visando que me deram um prejuízo de 535,00.

Esse é o problema em empresas Gigantes como a OVH, tudo acaba se tornando burocrático.

 

A Secured Servers tá com promocão em dedicado... me  mandaram um email aqui...

Volta e meia dao desconto pra vida toda por la...

 

Também estou lá, não tenho o que queixar... consegui promoções e tenho medo de ir pra outra por ai e quebrar a cara, como ja quebrei...

Sim, mas essas promoções não são lá essas coisas. 20 doletas no E1230 V2, X3430 ou X3440 com HD de 250GB.

Não tenho que reclamar de lá, mas é sempre bom ter outras alternativas ainda mais em tempos de crise e redução de custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu trabalho com limestone, ovh e dacentec, meu conselho pra quem vai usar dacentec, escolha bem o cliente que vai alocar lá.

Se souber escolher, vai se sair bem, o custo x beneficio é muito bom, ainda mais depois de 1 ano de uso

 

Segundo anunciam, depois de um ano a máquina passa a ser do cliente que poderá retirá-la ou usar em regime de colocation, é obrigatório a mudança para colocation ou pode continuar usando em locação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo anunciam, depois de um ano a máquina passa a ser do cliente que poderá retirá-la ou usar em regime de colocation, é obrigatório a mudança para colocation ou pode continuar usando em locação?

 

Você tem 3 opções

 

1- Retira a maquina

2- Passa para colocation

3- Continua pagando o valor normal de locação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois lados, já tive ips bloqueados por spam sem aviso prévio

Mas no geral, eles oferecem 24 horas para você resolver o problema, apos o comunicado

Já vi relato de um amigo que teve maquina suspensa por 3 dias por spam

 

Atualmente eu trabalho com limestone, ovh e dacentec, meu conselho pra quem vai usar dacentec, escolha bem o cliente que vai alocar lá.

Se souber escolher, vai se sair bem, o custo x beneficio é muito bom, ainda mais depois de 1 ano de uso

 

O ruim da DACENTEC, é que um simples ataques DDoS, o ip é nulo por várias horas, já usei essa empresa, o link é bom, para ficar perfeita, seria bom, uma proteção que pelo que vir não tem.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá informava isso, porem coloquei ele livre, para usar os quatro terabyte.

 

Mas com esse SATA normal tu pode colocar 5 vps no máximo pra ficar com a leitura boa, se tu tem 2 discos SATA e 128GB de memoria para 10 vps ficou meio pesado..

Sem contar no problema gigantesco que vai te trazer se queimar um dos HD

 

O ruim da DACENTEC, é que um simples ataques DDoS, o ip é nulo por várias horas, já usei essa empresa, o link é bom, para ficar perfeita, seria bom, uma proteção que pelo que vir não tem.

 

Com o tempo ela vai ficando boa, 2 anos no máximo eles já vão estar trabalhando com proteção DDoS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Complete: Otimo DC, link e hardware muito bom. (Estou a 1 ano com eles. So tive uma queda de 30 min no link nesse periodo)

 

DataShack: Tive 2 quedas com eles nesse mes por causa do link.

 

Dacentec: Nunca usei.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?