edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Em 06/03/2014 em 19:05, Renato Frota disse: Ah, muito interessante se é personalizável. :) Também gostei da sugestão do Marcelo da 11, podia padronizar, tudo alert, ou tudo embaixo do campo (podia ser configurável na admin, também, se quer um ou outro :D ) Parabéns pela modificação. Renato, Veja como ficou as modificações http://screencast.com/t/DdFl9hGUtuXJ Essa personalização tem um diferencial da versão anterior, o cliente não efetuará modificações no template ( assim ficará compatível com qualquer template e não perderá a customização caso atualize o template ou WHMCS ). Criei um hook utilizando a função ( http://docs.whmcs.com/Hooks:System#ClientAreaHeadOutput ), o único trabalho será informar o nome do campo customizável que ocorrerá a validação/verificação. $GLOBALS['campo_cpfcnpj'] ="CPF ou CNPJ"; Em 07/03/2014 em 14:18, PauloNichio disse: Edvan, quando disponibilizar para compra me avisa, neste fiquei interessado! Aviso sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Em 07/03/2014 em 14:43, edvan disse: Renato, Veja como ficou as modificações http://screencast.com/t/DdFl9hGUtuXJ Essa personalização tem um diferencial da versão anterior, o cliente não efetuará modificações no template ( assim ficará compatível com qualquer template e não perderá a customização caso atualize o template ou WHMCS ). Criei um hook utilizando a função ( http://docs.whmcs.com/Hooks:System#ClientAreaHeadOutput ), o único trabalho será informar o nome do campo customizável que ocorrerá a validação/verificação. $GLOBALS['campo_cpfcnpj'] ="CPF ou CNPJ"; Aviso sim! Show. Hooks são uma mão na roda. Estou fazendo um addon que vai usar um Hook similar, mas é do lado da admin. ;) Acho que ainda hoje eu lanço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Em 07/03/2014 em 14:51, Renato Frota disse: Show. Hooks são uma mão na roda. Estou fazendo um addon que vai usar um Hook similar, mas é do lado da admin. ;) Acho que ainda hoje eu lanço... Vlw, depois abre um tópico para mostrar. Toma cuidado com as "saídas" pois inutiliza facilmente o Admin/Cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Achei interessante Edvan, Eu queria automatizar a liberação de pedidos aqui. Esse script poderia ser estendido p/ verificar nome, email, email alternativo, telefone e domínio? (Consultar na base de dados de um segundo e terceiro whmcs também) Além disso, seria possível criar um filtro p/ rejeitar pedidos com determinadas palavras no domínio? Eu precisava de todas essas características...é meio utópico isso? hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Em 07/03/2014 em 17:16, chuvadenovembro disse: Achei interessante Edvan, Eu queria automatizar a liberação de pedidos aqui. Esse script poderia ser estendido p/ verificar nome, email, email alternativo, telefone e domínio? (Consultar na base de dados de um segundo e terceiro whmcs também) Além disso, seria possível criar um filtro p/ rejeitar pedidos com determinadas palavras no domínio? Eu precisava de todas essas características...é meio utópico isso? hehehe Chuva, Já faço isso com email ( http://screencast.com/t/8dwAYMJEf ), é possível aplicar esse mesmo processo para qualquer campo existente ( mas acho desnecessário ). Aqui no fórum criei uma customização pro Marco para impedir que usuários utilizassem o domínio webin... ao informar um DNS ou novo registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Edvan, Ótimo, baita mão na roda. E quanto aos usuários já existentes que por ventura utilizem CPF/CNPJ iguais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Em 07/03/2014 em 18:18, Enio F. disse: Edvan, Ótimo, baita mão na roda. E quanto aos usuários já existentes que por ventura utilizem CPF/CNPJ iguais? Enio, Nesse caso o script não tem como corrigir isso... ele só irá validar no checkout ou registro avulso pegando o primeiro registro existente! Claro que é possível criar uma consulta SQL para identificar esse registros duplicados e corrigir manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito interessante, parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Em 25/04/2014 em 09:39, MatheusFac disse: Muito interessante, parabéns! Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Gostei Edvan, parabéns! Isso me ajudaria muito e facilitaria minha vida rsrsrsrs Como consigo este módulo de consulta de CPF/CNPJ? Você tem ele a venda em seu site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.