Feliphe Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu coloquei um novo Layout na minha Host oque vocês acharam? http://fatalityhosting.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Amigo, o template é bem bacana, gostei das transições, mais tem umas coisas que você pode melhorar, seu site é só de uma página (one page), você não possui um gerenciador financeiro, e outra quando clica em COMPRAR vai para outro site que não tem nada haver. Adquira um gerenciador financeiro e compre um módulo Pagseguro (que é o que você usa), só faça as correções e seja feliz! abraço. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu se fosse você, trocaria o nome da empresa, http://fatalityhosting.com.br/ para mim, me lembra o jogo Mortal Kombat e a opção "FATALITY" hehehe não me leve a mal, mas neste ramo o seu nome alem de ser contagiante deve transferir segurança, ao cliente, agora FATALITY dificilmente irá transferir segurança. É minha humilde opinião, é claro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu também não gostei desse nome foi um cara que fez parceria comigo ai eu pedi fhost.com.br mais já tinha ele colocou esse nome Fatality. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Amigo, o template é bem bacana, gostei das transições, mais tem umas coisas que você pode melhorar, seu site é só de uma página (one page), você não possui um gerenciador financeiro, e outra quando clica em COMPRAR vai para outro site que não tem nada haver. Adquira um gerenciador financeiro e compre um módulo Pagseguro (que é o que você usa), só faça as correções e seja feliz! abraço. ;) Aquela página é temporária mais já vendi 3 Planos de 20 Reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Foi o que eu pensei! Mortal Kombat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Ta bonito o site mas realmente se você não esta trabalhando com jogos foi um erro escolher Fatality Hosting porque lembra Mortal Kombat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu se fosse você, trocaria o nome da empresa, http://fatalityhosting.com.br/ para mim, me lembra o jogo Mortal Kombat e a opção "FATALITY" hehehe não me leve a mal, mas neste ramo o seu nome alem de ser contagiante deve transferir segurança, ao cliente, agora FATALITY dificilmente irá transferir segurança. É minha humilde opinião, é claro.. Concordo com cada palavra. Quando li fatality pensei que fosse outra empresa de jogos e não de streaming. Falando nisso, sugiro colocar um exemplo do serviço logo na primeira página. Se ainda não tem clientes, monte seu próprio streaming (webrádio, etc) e mostre que entende do assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Concordo com cada palavra. Quando li fatality pensei que fosse outra empresa de jogos e não de streaming. Falando nisso, sugiro colocar um exemplo do serviço logo na primeira página. Se ainda não tem clientes, monte seu próprio streaming (webrádio, etc) e mostre que entende do assunto. Sim eu irei trocar e já tenho mais de 50 e to ganhando muito dinheiro esse ramo de streaming rende muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Dê uma revisada nos textos (principalmente no formulário de compra) possui erros gritantes de gramática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados