Dinei Freitas Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Haha, valeu ae cara! Finalmente, mas acho que é por que você pegou dps da explicação, se fosse antes acho que ficaria com esse "não faz sentido" da galerinha acima. Eu conheço este jogo chato á muito tempo alias quem não conhece né? um dos mais jogados no mundo mas em fim gosto não se discute. Quanto ao Layout da um tapinha no antigo e fica com ele ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Sobre o nome craftandohosting ficou chamativo, pois eu conheço o Jogo MineCraft, já joguei, essa palavra craftar como ele mesmo falou lá em cima, então como a hosting é somente para o jogo é bem chamativo e fácil decorar. Sobre o tema, eu gostei do OLD, coloca o mesmo em PHP e coloca Query String, se quiser entre em contato comigo que posso lhe ajudar a colocar Query String, ficaria mais legal os URL's do seu website e não ficaria tão difícil a editação das páginas. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Realmente o antigo é bem melhor que o atual. Prefiro o antigo layout. Mais organizado. Gostei mais do antigo layout, achei o novo estranho e um pouco confuso. Quanto ao nome Craftando Hosting, até eu que não gosto deste jogo achei que o nome faz todo o sentido já que é serviços é para Minecraft. Que acham? http://craftandohosting.net/v2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Agora sim estou gostando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Bem melhor que antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Agora sim bem melhor quer antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Março 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2014 Agora sim estou gostando. Bem melhor que antes. Agora sim bem melhor quer antes Acho que acabei de codar http://craftandohosting.net/v2/ Alguma sugestão antes de eu começar a quebrar a cabeça para linkar isto com whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 Cara, desculpe mais esse nome é uma b#$%@. Mesmo que seu foco é serviços para essa coisa que chamam de jogo, acho que você teria que ter um nome sério, assim você não ficaria limitado dentro desse mundo. Seu serviço atingiria mais clientes. Agora se você não planeja crescer, siga em frente, isso é apenas aqueles jogos passageiros, tipo o Habbo, hoje você quase não houve falar, mais alguns anos atrás o que mais tinha era isso, habbohost, hospedahabbo, etc. O que quero dizer é, um dia vão conhecer outra bobeira e minecraft vai sair de moda e você vai perder o nome, então o melhor é ter um nome sério, assim quando a moda acabar, você vai apenas alterar os serviços oferecidos. É como você ter um telefone da Claro e cancelar ele por um tempo, quando você voltar e a Claro mudou de nome sem avisar, como o nome é novo, você não sabe que é a antiga claro, você vai acabar correndo para uma concorrente, pois você já conhece aquele nome, já tem uma confiança. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados