Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Automática


Posts Recomendados

Mensagem eu nem tenho, mas tenho ótimas assinaturas

 

Caso tenha dúvidas ou solicitações, favor entrar em contato.
---
Atenciosamente / Regards 

Jean Santos
Email: suporte@domain.com | SAC: (11) xxxx.xxxx
Histórico e agendamentos de manutenções em WEBSITE
Base de conhecimentos: LINK

Ou

Deixe-me saber se houver demais questões ou solicitações.

Atenciosamente,

Jean S. 
NOME EMPRESA soluções em alojamentos
Telefone: (21) xxxx-xxxx | E-mail: BLÁ,BLÁ
Site: WEBSITE | Fórum: WEBFORUM

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo apenas assinatura.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Cordialmente,
Lucas Röhers
iFantasy - Hospedagem de Sites
www.ifantasy.com.br

O e-mail geral da empresa a assinatura fica assim:

Atenciosamente,
Equipe iFantasy
iFantasy - Hospedagem de Sites
www.ifantasy.com.br

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal, já da para dar uma editada. é que os clientes se folgam e ficam mandando para o e-mail particular ao invés de abrir ticket.

 

Se alguém tiver mais mensagens sinta-se avontade de postar.

 

Pior que isso é responder os e-mails automáticos do gerenciador financeiro.  Semana passada até editei os e-mails e coloquei logo no topo uma mensagem de não responda. Quando clientes procuram por meu e-mail pessoal para pedir suporte ou ajuda, nem respondo e dou a mesma instrução para meus funcionarios. A empresa tem vários e-mails no site, é falta de respeito pegar o e-mail pessoal da pessoa para tratar de um assunto sobre a empresa, isso é quase a mesma coisa de ao invés de ir no escritorio da empresa que presta serviço para mim, ir na casa de um funcionario dela pedir suporte.

Não atendo via e-mail pessoal e muito menos redes sociais pessoais. A empresa já tem Facebook, Twitter, etc para não usar o pessoal.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso é responder os e-mails automáticos do gerenciador financeiro.  Semana passada até editei os e-mails e coloquei logo no topo uma mensagem de não responda. Quando clientes procuram por meu e-mail pessoal para pedir suporte ou ajuda, nem respondo e dou a mesma instrução para meus funcionarios. A empresa tem vários e-mails no site, é falta de respeito pegar o e-mail pessoal da pessoa para tratar de um assunto sobre a empresa, isso é quase a mesma coisa de ao invés de ir no escritorio da empresa que presta serviço para mim, ir na casa de um funcionario dela pedir suporte.

Não atendo via e-mail pessoal e muito menos redes sociais pessoais. A empresa já tem Facebook, Twitter, etc para não usar o pessoal.

 

Mas isso é até simples de resolver, crie uma resposta automatica e ou ate manual, com informações do tipo:

 

 

Prezado usuario

 

Recebemos recentemente um email seu. Para um melhor atendimento pedimos por gentileza que respeite nossa política de suporte; 

 

Para abrir um chamado de atendimento, siga os passos abaixo:

 

1- Acesse nosso site http://seusite.com.br

2- Pedidos de suporte devem ser feitos exclusivamente através do sistema de tickets disponível na sua área de cliente.

3- Para não clientes, utilize o formulário de contato na opção (link do formulário)

 

OBS:  Esta mensagem é automática, não responda para essa conta de email, pois ela não é monitorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é até simples de resolver, crie uma resposta automatica e ou ate manual, com informações do tipo:

 

 

Prezado usuario

 

Recebemos recentemente um email seu. Para um melhor atendimento pedimos por gentileza que respeite nossa política de suporte; 

 

Para abrir um chamado de atendimento, siga os passos abaixo:

 

1- Acesse nosso site http://seusite.com.br

2- Pedidos de suporte devem ser feitos exclusivamente através do sistema de tickets disponível na sua área de cliente.

3- Para não clientes, utilize o formulário de contato na opção (link do formulário)

 

OBS:  Esta mensagem é automática, não responda para essa conta de email, pois ela não é monitorada.

 

E-mail pessoal que eu digo é por exemplo meunome@gmail.com e não meunome@minhaempresa.com.br, por isso ignoro. E-mails enviados para @minhaempresa.com são atendidos normalmente, desde que não seja resposta em um e-mail automatico do gerenciador financeiro.

 

A mesma coisa acontece com telefone. Uma vez estava viajando e recebo uma ligação em meu celular, informei que o atendimento é pelos telefones da empresa e o cliente disse o seguinte: "Ah, é que eu só tenho bonus para Nextel, ai sei que você é o dono do site, procurei seu nome na internet e achei seu telefone. "

Da vontade de falar: Meu Windows ta dando tela azul, vou chamar o Bill Gates no Skype que é mais barato que ligar para Microsoft. Para evitar problemas explico que não podemos atender fora das formas de contato informadas no site, por motivos de segurança e etc.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?