daemoncesar Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Alguém tem uma mensagem automática padrão quando um cliente envia um e-mail para mim. Algo como... "Em caso de dúvidas enviie um e-mail para suporte@dominio blah blah blah"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Mensagem eu nem tenho, mas tenho ótimas assinaturas Caso tenha dúvidas ou solicitações, favor entrar em contato. --- Atenciosamente / Regards Jean Santos Email: [email protected] | SAC: (11) xxxx.xxxx Histórico e agendamentos de manutenções em WEBSITE Base de conhecimentos: LINK Ou Deixe-me saber se houver demais questões ou solicitações. Atenciosamente, Jean S. NOME EMPRESA soluções em alojamentos Telefone: (21) xxxx-xxxx | E-mail: BLÁ,BLÁ Site: WEBSITE | Fórum: WEBFORUM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 muito legal, já da para dar uma editada. é que os clientes se folgam e ficam mandando para o e-mail particular ao invés de abrir ticket. Se alguém tiver mais mensagens sinta-se avontade de postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Utilizo apenas assinatura. Qualquer dúvida estou a disposição. Cordialmente, Lucas Röhers iFantasy - Hospedagem de Sites www.ifantasy.com.br O e-mail geral da empresa a assinatura fica assim: Atenciosamente, Equipe iFantasy iFantasy - Hospedagem de Sites www.ifantasy.com.br Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 muito legal, já da para dar uma editada. é que os clientes se folgam e ficam mandando para o e-mail particular ao invés de abrir ticket. Se alguém tiver mais mensagens sinta-se avontade de postar. Pior que isso é responder os e-mails automáticos do gerenciador financeiro. Semana passada até editei os e-mails e coloquei logo no topo uma mensagem de não responda. Quando clientes procuram por meu e-mail pessoal para pedir suporte ou ajuda, nem respondo e dou a mesma instrução para meus funcionarios. A empresa tem vários e-mails no site, é falta de respeito pegar o e-mail pessoal da pessoa para tratar de um assunto sobre a empresa, isso é quase a mesma coisa de ao invés de ir no escritorio da empresa que presta serviço para mim, ir na casa de um funcionario dela pedir suporte. Não atendo via e-mail pessoal e muito menos redes sociais pessoais. A empresa já tem Facebook, Twitter, etc para não usar o pessoal. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Pior que isso é responder os e-mails automáticos do gerenciador financeiro. Semana passada até editei os e-mails e coloquei logo no topo uma mensagem de não responda. Quando clientes procuram por meu e-mail pessoal para pedir suporte ou ajuda, nem respondo e dou a mesma instrução para meus funcionarios. A empresa tem vários e-mails no site, é falta de respeito pegar o e-mail pessoal da pessoa para tratar de um assunto sobre a empresa, isso é quase a mesma coisa de ao invés de ir no escritorio da empresa que presta serviço para mim, ir na casa de um funcionario dela pedir suporte. Não atendo via e-mail pessoal e muito menos redes sociais pessoais. A empresa já tem Facebook, Twitter, etc para não usar o pessoal. Mas isso é até simples de resolver, crie uma resposta automatica e ou ate manual, com informações do tipo: Prezado usuario Recebemos recentemente um email seu. Para um melhor atendimento pedimos por gentileza que respeite nossa política de suporte; Para abrir um chamado de atendimento, siga os passos abaixo: 1- Acesse nosso site http://seusite.com.br 2- Pedidos de suporte devem ser feitos exclusivamente através do sistema de tickets disponível na sua área de cliente. 3- Para não clientes, utilize o formulário de contato na opção (link do formulário) OBS: Esta mensagem é automática, não responda para essa conta de email, pois ela não é monitorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Mas isso é até simples de resolver, crie uma resposta automatica e ou ate manual, com informações do tipo: Prezado usuario Recebemos recentemente um email seu. Para um melhor atendimento pedimos por gentileza que respeite nossa política de suporte; Para abrir um chamado de atendimento, siga os passos abaixo: 1- Acesse nosso site http://seusite.com.br 2- Pedidos de suporte devem ser feitos exclusivamente através do sistema de tickets disponível na sua área de cliente. 3- Para não clientes, utilize o formulário de contato na opção (link do formulário) OBS: Esta mensagem é automática, não responda para essa conta de email, pois ela não é monitorada. E-mail pessoal que eu digo é por exemplo [email protected] e não [email protected], por isso ignoro. E-mails enviados para @minhaempresa.com são atendidos normalmente, desde que não seja resposta em um e-mail automatico do gerenciador financeiro. A mesma coisa acontece com telefone. Uma vez estava viajando e recebo uma ligação em meu celular, informei que o atendimento é pelos telefones da empresa e o cliente disse o seguinte: "Ah, é que eu só tenho bonus para Nextel, ai sei que você é o dono do site, procurei seu nome na internet e achei seu telefone. " Da vontade de falar: Meu Windows ta dando tela azul, vou chamar o Bill Gates no Skype que é mais barato que ligar para Microsoft. Para evitar problemas explico que não podemos atender fora das formas de contato informadas no site, por motivos de segurança e etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 a mensagem é automática, mas vai ser monitorada pq quem enviou é seu próprio e-mail, ou estou enganado ? Ou é para o cliente pensar que não vai receber o e-mail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados