pedrodalia Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Na ultima vez que utilizei o gerencianet o boleto que era emitido para o cliente nao era personalizado, ou seja como remetente aparecia meu nome de pessoa fisica. Não da para personalizar como o moip. Ainda esta assim por la? Acredito que sim, estou testando ainda... Mas o negócio, sistema, etc.... é praticamente uma cópia da F2B. Diferenças que notei: Taxa de boleto: GerenciaNet (2,80) x F2B (3,29) Transferência para a sua conta bancária: GerenciaNet (6,20) x F2B (4,00) Pagamentos de Contas (boletos, água, luz): GerenciaNet (0,95) x F2B (0,00) Outra coisa, para quem é cliente Santander, a F2B transfere muito rápido por serem correspondentes do banco. A GerenciaNet pede um prazo de 3 dias para transferir, prazo semelhante ao MercadoPago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Sou bem atendido por eles, desde o contato inicial( foi no final de 2012 ) e até o momento vem me atendendo bem. Eles realmente possuem um atendimento direto, não é como a MoiP que fica respondendo com informações nada a ver com a dúvida. --- Na ultima vez que utilizei o gerencianet o boleto que era emitido para o cliente nao era personalizado, ou seja como remetente aparecia meu nome de pessoa fisica. Não da para personalizar como o moip. Ainda esta assim por la? Pode alterar sim, em 2012 minha conta era como PF e eu alterei normalmente para um nome fantasia. Acredito que ainda hoje é possível alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Sou bem atendido por eles, desde o contato inicial( foi no final de 2012 ) e até o momento vem me atendendo bem. Eles realmente possuem um atendimento direto, não é como a MoiP que fica respondendo com informações nada a ver com a dúvida. --- Pode alterar sim, em 2012 minha conta era como PF e eu alterei normalmente para um nome fantasia. Acredito que ainda hoje é possível alterar. Vou entrar em contato com eles para ver isso... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Pessoal. Quem está usando, como está o tempo de confirmação de pagamento via boleto? Estou acostumado com a F2B, que às vezes compensa 00:00 ou até as 11:00 da manhã do dia seguinte ao pagamento, ou seja, você pode colocar 24 horas como prazo de compensação. Fiz um teste com um boleto, paguei ontem, até agora não apareceu como pago. Como está esse tempo com vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Na ultima vez que utilizei o gerencianet o boleto que era emitido para o cliente nao era personalizado, ou seja como remetente aparecia meu nome de pessoa fisica. Não da para personalizar como o moip. Ainda esta assim por la? Esta sim, a não ser que vc uso o seu CNPJ para geração. Eu consegui colocar logomarca etc. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vscastro Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Fala pessoal, bom dia! Sobre o tópico, já cheguei a tentar utilizar o GerenciaNet mas particularmente não curti muito. No meu caso, utilizo o MoIP e até o momento não achei nada que compensasse mais pra mim. Tenho uma conta profissional e eles me pagam em 2 dias (boleto, cartao, transf, etc.). O único contra são as taxas que são um pouco mais altas (que chega até 7.4% para cartão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Marco, Estarei lançando até dia 31/02/2014 meu gateway próprio de pagamentos. kkk Hum........... Dr. Edvan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 liguei novamente para eles, falei com Leonardo... E o que antes era um diferencial, hoje esta mas próxima das concorrentes, Os valores mudaram e valr para TODOS inclusive clientes antigos, agora nao tem mas valor fixo por boleto, agora a taxa e fixa de 4,89% mas R$ 0,29 por transação (independente do valor) alem de que se iguala ao pagseguro na questao de 14 dias para o dinheiro entrar na sua conta e mas 3 para cair na sua conta bancaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 liguei novamente para eles, falei com Leonardo... E o que antes era um diferencial, hoje esta mas próxima das concorrentes, Os valores mudaram e valr para TODOS inclusive clientes antigos, agora nao tem mas valor fixo por boleto, agora a taxa e fixa de 4,89% mas R$ 0,29 por transação (independente do valor) alem de que se iguala ao pagseguro na questao de 14 dias para o dinheiro entrar na sua conta e mas 3 para cair na sua conta bancaria Errado. Aqui o valor não mudou. Inclusive teve uma mudança, o gerencianet passa atender um outro público e foi anexado a eles o http://www.fortunus.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Errado. Aqui o valor não mudou. Inclusive teve uma mudança, o gerencianet passa atender um outro público e foi anexado a eles o http://www.fortunus.com.br/ Veja: http://gerencianet.com.br/tarifas SObre o http://www.fortunus.com.br/ eles me mencionaram sim, este vai trabalhar com tarifas mais baixas, porem, não tem integração com whmcs Caso nao acreditar, basta ligar para eles, eu falei a menos de uma hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados