Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gerencianet - Alguem Ja Usou ?

Featured Replies

Postado

O moip demora 14 dias... pagseguro tb...

Gerencianet é só 3 dias mesmo ?

Postado

Parece que não, mas é verdade.

Postado

Eu utilizo o Gerencianet, o único problema que tenho é no pagamento de boletos através do saldo em conta, fora isso, nada a reclamar.

Postado
  • Autor

Eu utilizo o Gerencianet, o único problema que tenho é no pagamento de boletos através do saldo em conta, fora isso, nada a reclamar.

Qual é o problema que voce tem através do saldo em conta do boleto ?

Postado

Qual é o problema que voce tem através do saldo em conta do boleto ?

Quando vou pagar um boleto com o meu saldo, mesmo o boleto sendo emitido pelo Gerencianet ele é rejeitado. Já entrei em contato mas eles não informam qual o problema.

Postado

Aqui está o Modulo: http://gerencianet.com.br/portal/desenvolvedor/whmcs

Módulo WHMCS
Instalar o módulo Gerêncianet em seu sistema WHMCS permitirá que seus clientes realizem os pagamentos com rapidez, simplicidade e segurança. Além disso, seu sistema receberá atualizações automáticas dos status de todos os pagamentos realizados através da Gerêncianet.

Módulo versão: 1.3
Compatível com WHMCS 5

Postado

Sim mas para boletos, cartão e 30 dias

Postado

Para mim, a primeira impressão é a que fica, e neste caso foi PÉSSIMA.. Hoje mesmo 19/03/2014

1- Liguei no telefone de contato, apareceu uma gravação falando que o horário de atendimento era de segunda a sexta entre as 07:00 e as 21:00. Nota: já era 08:37  e o telefone desligou.

2- Entrei em contato via formulário, solicitando maiores informações e se possível algum gerente de contas me contatar.

3- recebi uma resposta (foi rápida e devo reconhecer) a qual pediu para entrar em contato com o 0800, liguei e a gravação diz "Se deseja conhecer nossos produtos e serviços clique um" fiz, e toda vez diz ramal ocupado e ligação cai (que ramal ridículo, até o meu é melhor), Apos tentar 17 vezes. ALELUIA ALELUIA, consegui contato, em seguida solicite conhecer os produtos dele, maiores informações, etc. O cara alem de mal educado e grosso, diz assim bem simples, nossos produtos são os que estão no site, assim como informações, o senhor tem alguma duvida?  Eu diz, sim gostaria de falar com algum gerente de contas e ou etc. Pois tenho interesse em trazer minha conta aqui, ele diz que não tinham gerente de contas, e que todas as informações que precisava estão no site.

Orra.....  que tipo de atendimento é esse??

Postado

Para mim, a primeira impressão é a que fica, e neste caso foi PÉSSIMA.. Hoje mesmo 19/03/2014

1- Liguei no telefone de contato, apareceu uma gravação falando que o horário de atendimento era de segunda a sexta entre as 07:00 e as 21:00. Nota: já era 08:37  e o telefone desligou.

2- Entrei em contato via formulário, solicitando maiores informações e se possível algum gerente de contas me contatar.

3- recebi uma resposta (foi rápida e devo reconhecer) a qual pediu para entrar em contato com o 0800, liguei e a gravação diz "Se deseja conhecer nossos produtos e serviços clique um" fiz, e toda vez diz ramal ocupado e ligação cai (que ramal ridículo, até o meu é melhor), Apos tentar 17 vezes. ALELUIA ALELUIA, consegui contato, em seguida solicite conhecer os produtos dele, maiores informações, etc. O cara alem de mal educado e grosso, diz assim bem simples, nossos produtos são os que estão no site, assim como informações, o senhor tem alguma duvida?  Eu diz, sim gostaria de falar com algum gerente de contas e ou etc. Pois tenho interesse em trazer minha conta aqui, ele diz que não tinham gerente de contas, e que todas as informações que precisava estão no site.

Orra.....  que tipo de atendimento é esse??

Marco,

Estarei lançando até dia 31/02/2014 meu gateway próprio de pagamentos. kkk

Postado

Na ultima vez que utilizei o gerencianet o boleto que era emitido para o cliente nao era personalizado, ou seja como remetente aparecia meu nome de pessoa fisica. Não da para personalizar como o moip.

Ainda esta assim por la?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.