Abel Filipe Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Olá , bom atualmente estou com varios problemas com a MoiP , e estou pensando em encerrar a carteira , me informaram que a GerenciaNet , era boa alguem ja usou ? lhe deu problemas ? percisa de verificar a conta para usar o dinheiro ? quais são as vantagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 é garantido, uso e aprovo, pessoal cumpre o que promete. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Filipe Posted February 16, 2014 Author Share Posted February 16, 2014 Sim porem , estou na duvida e não estou bem habituado com o painel deles , é perciso verificar a conta ou seja"envio de decomentos" para poder usar o dinheiro na conta -> transferencia entre contas , pagamento de boleto "agua" luz.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Para isto que voce esta dizendo nao, mas para saque sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel dos Santos Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Também Uso e Recomendo , sem Problemas ate agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Quantos dias demora para receber o dinheiro (No caso eu vendedor) ? O Módulo whmcs é gratis ? Com retorno ? É fácil para o cliente comprar ? Existe com apenas 1 clique e gerar boleto ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Natividade Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Quantos dias demora para receber o dinheiro (No caso eu vendedor) ? O Módulo whmcs é gratis ? Com retorno ? É fácil para o cliente comprar ? Existe com apenas 1 clique e gerar boleto ? Demora 3 dias após a compensação bancária, o sistema é grátis só que sem retorno e é muito fácil de usar e o boleto pode ser gerado em um clique. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 sem retorno fica complicado... ninguém desenvolveu um módulo pago com retorno ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Natividade Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 sem retorno fica complicado... ninguém desenvolveu um módulo pago com retorno ? Tenta entrar em contato com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Ao menos aqui o módulo deles, possui o retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts