Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet - Alguem Ja Usou ?

Abel Filipe

Posts Recomendados

Aqui está o Modulo: http://gerencianet.com.br/portal/desenvolvedor/whmcs

Módulo WHMCS
Instalar o módulo Gerêncianet em seu sistema WHMCS permitirá que seus clientes realizem os pagamentos com rapidez, simplicidade e segurança. Além disso, seu sistema receberá atualizações automáticas dos status de todos os pagamentos realizados através da Gerêncianet.

Módulo versão: 1.3
Compatível com WHMCS 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a primeira impressão é a que fica, e neste caso foi PÉSSIMA.. Hoje mesmo 19/03/2014

1- Liguei no telefone de contato, apareceu uma gravação falando que o horário de atendimento era de segunda a sexta entre as 07:00 e as 21:00. Nota: já era 08:37  e o telefone desligou.

2- Entrei em contato via formulário, solicitando maiores informações e se possível algum gerente de contas me contatar.

3- recebi uma resposta (foi rápida e devo reconhecer) a qual pediu para entrar em contato com o 0800, liguei e a gravação diz "Se deseja conhecer nossos produtos e serviços clique um" fiz, e toda vez diz ramal ocupado e ligação cai (que ramal ridículo, até o meu é melhor), Apos tentar 17 vezes. ALELUIA ALELUIA, consegui contato, em seguida solicite conhecer os produtos dele, maiores informações, etc. O cara alem de mal educado e grosso, diz assim bem simples, nossos produtos são os que estão no site, assim como informações, o senhor tem alguma duvida?  Eu diz, sim gostaria de falar com algum gerente de contas e ou etc. Pois tenho interesse em trazer minha conta aqui, ele diz que não tinham gerente de contas, e que todas as informações que precisava estão no site.

Orra.....  que tipo de atendimento é esse??

Link para o comentário

Para mim, a primeira impressão é a que fica, e neste caso foi PÉSSIMA.. Hoje mesmo 19/03/2014

1- Liguei no telefone de contato, apareceu uma gravação falando que o horário de atendimento era de segunda a sexta entre as 07:00 e as 21:00. Nota: já era 08:37  e o telefone desligou.

2- Entrei em contato via formulário, solicitando maiores informações e se possível algum gerente de contas me contatar.

3- recebi uma resposta (foi rápida e devo reconhecer) a qual pediu para entrar em contato com o 0800, liguei e a gravação diz "Se deseja conhecer nossos produtos e serviços clique um" fiz, e toda vez diz ramal ocupado e ligação cai (que ramal ridículo, até o meu é melhor), Apos tentar 17 vezes. ALELUIA ALELUIA, consegui contato, em seguida solicite conhecer os produtos dele, maiores informações, etc. O cara alem de mal educado e grosso, diz assim bem simples, nossos produtos são os que estão no site, assim como informações, o senhor tem alguma duvida?  Eu diz, sim gostaria de falar com algum gerente de contas e ou etc. Pois tenho interesse em trazer minha conta aqui, ele diz que não tinham gerente de contas, e que todas as informações que precisava estão no site.

Orra.....  que tipo de atendimento é esse??

Marco,

Estarei lançando até dia 31/02/2014 meu gateway próprio de pagamentos. kkk

Link para o comentário

Na ultima vez que utilizei o gerencianet o boleto que era emitido para o cliente nao era personalizado, ou seja como remetente aparecia meu nome de pessoa fisica. Não da para personalizar como o moip.

Ainda esta assim por la?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?