daemoncesar Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 O moip demora 14 dias... pagseguro tb... Gerencianet é só 3 dias mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 O moip demora 14 dias... pagseguro tb... Gerencianet é só 3 dias mesmo ? Parece que não, mas é verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Eu utilizo o Gerencianet, o único problema que tenho é no pagamento de boletos através do saldo em conta, fora isso, nada a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Eu utilizo o Gerencianet, o único problema que tenho é no pagamento de boletos através do saldo em conta, fora isso, nada a reclamar. Qual é o problema que voce tem através do saldo em conta do boleto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Qual é o problema que voce tem através do saldo em conta do boleto ? Quando vou pagar um boleto com o meu saldo, mesmo o boleto sendo emitido pelo Gerencianet ele é rejeitado. Já entrei em contato mas eles não informam qual o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Aqui está o Modulo: http://gerencianet.com.br/portal/desenvolvedor/whmcs Módulo WHMCS Instalar o módulo Gerêncianet em seu sistema WHMCS permitirá que seus clientes realizem os pagamentos com rapidez, simplicidade e segurança. Além disso, seu sistema receberá atualizações automáticas dos status de todos os pagamentos realizados através da Gerêncianet. Módulo versão: 1.3 Compatível com WHMCS 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 O moip demora 14 dias... pagseguro tb... Gerencianet é só 3 dias mesmo ? Sim mas para boletos, cartão e 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Para mim, a primeira impressão é a que fica, e neste caso foi PÉSSIMA.. Hoje mesmo 19/03/2014 1- Liguei no telefone de contato, apareceu uma gravação falando que o horário de atendimento era de segunda a sexta entre as 07:00 e as 21:00. Nota: já era 08:37 e o telefone desligou. 2- Entrei em contato via formulário, solicitando maiores informações e se possível algum gerente de contas me contatar. 3- recebi uma resposta (foi rápida e devo reconhecer) a qual pediu para entrar em contato com o 0800, liguei e a gravação diz "Se deseja conhecer nossos produtos e serviços clique um" fiz, e toda vez diz ramal ocupado e ligação cai (que ramal ridículo, até o meu é melhor), Apos tentar 17 vezes. ALELUIA ALELUIA, consegui contato, em seguida solicite conhecer os produtos dele, maiores informações, etc. O cara alem de mal educado e grosso, diz assim bem simples, nossos produtos são os que estão no site, assim como informações, o senhor tem alguma duvida? Eu diz, sim gostaria de falar com algum gerente de contas e ou etc. Pois tenho interesse em trazer minha conta aqui, ele diz que não tinham gerente de contas, e que todas as informações que precisava estão no site. Orra..... que tipo de atendimento é esse?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Para mim, a primeira impressão é a que fica, e neste caso foi PÉSSIMA.. Hoje mesmo 19/03/2014 1- Liguei no telefone de contato, apareceu uma gravação falando que o horário de atendimento era de segunda a sexta entre as 07:00 e as 21:00. Nota: já era 08:37 e o telefone desligou. 2- Entrei em contato via formulário, solicitando maiores informações e se possível algum gerente de contas me contatar. 3- recebi uma resposta (foi rápida e devo reconhecer) a qual pediu para entrar em contato com o 0800, liguei e a gravação diz "Se deseja conhecer nossos produtos e serviços clique um" fiz, e toda vez diz ramal ocupado e ligação cai (que ramal ridículo, até o meu é melhor), Apos tentar 17 vezes. ALELUIA ALELUIA, consegui contato, em seguida solicite conhecer os produtos dele, maiores informações, etc. O cara alem de mal educado e grosso, diz assim bem simples, nossos produtos são os que estão no site, assim como informações, o senhor tem alguma duvida? Eu diz, sim gostaria de falar com algum gerente de contas e ou etc. Pois tenho interesse em trazer minha conta aqui, ele diz que não tinham gerente de contas, e que todas as informações que precisava estão no site. Orra..... que tipo de atendimento é esse?? Marco, Estarei lançando até dia 31/02/2014 meu gateway próprio de pagamentos. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Na ultima vez que utilizei o gerencianet o boleto que era emitido para o cliente nao era personalizado, ou seja como remetente aparecia meu nome de pessoa fisica. Não da para personalizar como o moip. Ainda esta assim por la? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados