Abel Filipe Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Olá , bom atualmente estou com varios problemas com a MoiP , e estou pensando em encerrar a carteira , me informaram que a GerenciaNet , era boa alguem ja usou ? lhe deu problemas ? percisa de verificar a conta para usar o dinheiro ? quais são as vantagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 é garantido, uso e aprovo, pessoal cumpre o que promete. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Sim porem , estou na duvida e não estou bem habituado com o painel deles , é perciso verificar a conta ou seja"envio de decomentos" para poder usar o dinheiro na conta -> transferencia entre contas , pagamento de boleto "agua" luz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Para isto que voce esta dizendo nao, mas para saque sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel dos Santos Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Também Uso e Recomendo , sem Problemas ate agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Quantos dias demora para receber o dinheiro (No caso eu vendedor) ? O Módulo whmcs é gratis ? Com retorno ? É fácil para o cliente comprar ? Existe com apenas 1 clique e gerar boleto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Quantos dias demora para receber o dinheiro (No caso eu vendedor) ? O Módulo whmcs é gratis ? Com retorno ? É fácil para o cliente comprar ? Existe com apenas 1 clique e gerar boleto ? Demora 3 dias após a compensação bancária, o sistema é grátis só que sem retorno e é muito fácil de usar e o boleto pode ser gerado em um clique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 sem retorno fica complicado... ninguém desenvolveu um módulo pago com retorno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 sem retorno fica complicado... ninguém desenvolveu um módulo pago com retorno ? Tenta entrar em contato com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Ao menos aqui o módulo deles, possui o retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados