Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, Galera.

Atualmente gerencio mais de 10 contas de e-mails e utilizo o Thunderbird em minhas máquinas, estou procurando uma solução online que funcione basicamente como um cliente de e-mail online onde possa acessar e administrar todas as contas ao mesmo tempo.

Pesquisei e cheguei em 3 produtos que podem me atender, Exchange, Google Apps e E-mail Colaborativo.

Minha dúvida seria no sentido de utilizar um desses serviços mas sem mexer na hospedagem atual dos meus domínios, quero apenas direcionar centralizar os e-mails em uma plataforma online.

Alguém poderia indicar qual plataforma teria o melhor custo x benefício e desenpenho?

Postado

Uso e Recomendo Outlook , Mas inicialmente e  50  contas por Domínio , mas Você Pode entrar em contato e Solicitar que eles Ampliam o Numero de contas.

Postado
  • Autor

Uso e Recomendo Outlook , Mas inicialmente e  50  contas por Domínio , mas Você Pode entrar em contato e Solicitar que eles Ampliam o Numero de contas.

Usa no exchange? Contratou direto com a microsoft ou através de um revendedor?

Postado

Criei através deste domínio aqui https://domains.live.com/ Gratuito sem Custo 50 contas Hoje Além do Meu site eu Tenho mais de 50 domínios com eles de clientes que possuem sites comigo que presto manutenção e Todos estão perfeitamente Funcionando , sem Qualquer Problema.  Google Apps, Testei , mas não atendeu minhas expectativas , Sem contar que tem o custo de 5,00 dólares Cada Conta.

Como Lhe disse Acima , Uso e Recomendo , e Poderá Haver Opiniões contrarias , mas eu Particularmente não Troco.

Abraços ...

Postado

Acredito que "E-mail Colaborativo" seja um conceito aplicável aos citados Google Apps e Microsoft Exchange.

O Zimbra, por exemplo, se encaixa no conceito "E-mail Colaborativo". 

Antes de migrar completamente para o Gmail, via Google Apps, utilizava o Mozilla Thunderbird também. A menos que o ecossistema de seu negócio exija soluções Microsoft, o Google Apps - mesmo com as diversas controvérsias de privacidade -  é o melhor custo benefício. Há 10 anos não sei oque é perder uma única mensagem, coisa que não era tão incomum na época em que o desktop era armazenador de mensagens via cliente de e-mail.

No Google Apps, inclusive, tu pode gerenciar vários domínios diferentes. O que importa e o custo por caixa postal / conta.

Agora, se estiver com disposição para manter um servidor de e-mail, deixo como referência algumas ferramentas que utilizei ou implementei em algumas organizações:

Eu cheguei à conclusão que o cPanel é péssimo para serviço de e-mail, e que fica muito bais barato terceirizar o mesmo do que manter um servidor de e-mail (segurança, backups, sistema, software, etc, etc, etc.).

Postado

Eu queria utilizar o Outlook (Live Domains) para os clientes. Mas o que ferra é ele não permitir trocar a senha depois... Muitos clientes acabam esquecendo e não tem como resetar!

Postado

Sim Tem Como Sim , e a Mesma coisa como se Você fosse resetar a senha do seu Hotmail , Normalmente.Tenho contas La e Reseto normalmente as senhas sem qualquer stress

Postado

Então... Mas não é pelo painel de adm né? Se o cliente esquecer a senha atual, por tudo que eu já li na internet, ele não tem como trocar.

Consegue trocar apenas se lembrar a atual e quiser modificar. Ou realmente tem como e tá tudo errado o que eu li? rs

Postado

Então... Mas não é pelo painel de adm né? Se o cliente esquecer a senha atual, por tudo que eu já li na internet, ele não tem como trocar.

Consegue trocar apenas se lembrar a atual e quiser modificar. Ou realmente tem como e tá tudo errado o que eu li? rs

Via admin realmente não tem como!

Para usuários/cliente final leigo isso é uma bronca.

Postado

Eu vi no fórum da microsoft que eles liberam a opção de reset no admin se você pedir... mas que burocracia neh!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.