EuMarcos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 o Resell.biz aceita pagamento em reais? Acredito que não, todos os pagamentos são processados em USD. Pode ter uma melhor informação, entrando em contato com eles. http://prntscr.com/2tb80x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Talvez converta pelo paypal em reais, mais claro que usando cartão de crédito. Mais eu prefiro continuar pagando com cartão visa internacional e em doláres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Nunca utilize o Resellerclub.com. Tenho utilizado o resell.biz há 2 anos e não tenho do que reclamar, preço bom e suporte satisfatório(precisei uma vez apenas). Enfim, acredito que atende bem a necessidade de quem precisa revender domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Resellerclub.com e Resell.biz usam a mesma plataforma da Directi, o LogicBoxes. Há poucas plataformas reais no mercado: Directi, Tucows, Hexonet, eNom, GoDaddy... a grande maioria dos outros são marcas usando a infra-estrutura de uma dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Resellerclub.com e Resell.biz usam a mesma plataforma da Directi, o LogicBoxes. Há poucas plataformas reais no mercado: Directi, Tucows, Hexonet, eNom, GoDaddy... a grande maioria dos outros são marcas usando a infra-estrutura de uma dessas. Sabe dizer que plataforma é utilizada pela http://www.namesilo.com/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 estou usando a Reseller Club e não tenho do que reclamar, pago tudo em R$ e o suporte está satisfatório. O preço dos dominios é considerável e a plataforma é muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Talvez converta pelo paypal em reais, mais claro que usando cartão de crédito. Mais eu prefiro continuar pagando com cartão visa internacional e em doláres. Depende, tem vários bancos que se você tenta pagar em reais pelo Paypal a transação é recusada. O santander é um deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2014 Estou migrando meus domínios do rc pro resell.biz. Menos confuso e menos frescura. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Março 15, 2014 Compartilhar Postado Março 15, 2014 A resellerclub esta com opcao para adicionar credito via boleto. Nao demorou nem 48 hoiras para o credito esta na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2014 A resellerclub esta com opcao para adicionar credito via boleto. Nao demorou nem 48 hoiras para o credito esta na conta. Lembrando que isso vale somente para o site BR. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados