Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniao] Resellerclub.com


Pedro Lazari

Posts Recomendados

Uso ela desde que iniciou as operações no Brasil.

Nunca tive qualquer problema e sempre recomendo à clientes e amigos pois possui uma excelente estrutura e atendimento.

 

Constante lançamento de promoções e novos produtos. 

O painel de gerenciamento é bem completo, permite integração com whmcs para registros automáticos via API, além disso disponibiliza um "super site" para você e seus sub-revendedores.

 

Antes a adição de créditos só podia ser feito via cartão de crédito mas há alguns meses disponibilizaram recargas via boleto e transferência online para vários bancos no Brasil através do gateway Ebanx.

 

Recomendadissímo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas avaliações.

Leo Amarante, hoje pesquisando por ela também vi que estava com o método de boleto bancário. Sabe se o módulo do WHMCS é somente para registro de domínios?

 

Olá Pedro,

 

Atualmente eu uso apenas o módulo nativo do whmcs para registrar domínios, mas eles possuem um módulo que pela documentação e o que eles falam permite você integrar e vender todos os produtos deles pelo whmcs.

 

Dá uma olhada neste link: http://br.resellerclub.com/selling-options/whmcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É boa, uso desde sempre, mas tb comecei a testar a resell.biz (precos mais baixos)

 

 

Eu recomendo mesmo e a resell.biz como Angelica diz, preços mais baixos, e o painel é o mesmo

 

Seria uma boa ideia usar os dois como a Angélica está fazendo, assim o resell.biz como eles oferecem apenas domínios genéricos e (mais baratos): .com, .net, .co, .org, .info, .biz e .name, poderíamos usar eles para registro de genéricos.

Já o resellerclub seria legal usar para dar ao cliente outras opções de registro ( TLDs ).

Assim teríamos mais opções e os genéricos teriam preços mais baixos.

 

Ele aceita pagamento em reais? e possível integrar ele ao whmcs?

 

Pelo que eu vi aqui no site eles usam dólar, eu não sei se eles usam paypal, pois se usarem talvez possa converter em reais. Sim ele pode ser integrado ao WHMCS.
Mais eu sempre uso em meus pagamentos Cartão Internacional, pra mim é a melhor opção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?