Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência de domínio


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Estou com uma conta na resell.biz e preciso transferir um dominio da e-dominios.com.br para esta revenda, já peguei o codigo EPP e solicitei a transferencia, inclusive o dominio já apareceu na minha revenda porem com o status de aguardando a liberação pela outra empresa, entrei em contato com a e-dominios e eles disseram que o dominio já está liberado, porem a resell.biz diz que ainda não está e que nesse caso como a e-dominios não liberou isso irá ocorrer automaticamente em 5 dias, isso é verdade? Alguem já precisou transferir um dominio e sabe qual o procedimento correto e quanto tempo demora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando eu fiz a transferência de um domínio meu eu tive que confirmar em um email que recebi tipo os que agente recebe quando faz cadastro em fóruns.

O meu domínio era registrado na Uol (Lixo) e transferi para a hexonet.

As vezes pode ser isso, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando eu fiz a transferência de um domínio meu eu tive que confirmar em um email que recebi tipo os que agente recebe quando faz cadastro em fóruns.

O meu domínio era registrado na Uol (Lixo) e transferi para a hexonet.

As vezes pode ser isso, ou não.

Acredito que seja o 5 dias mesmo que eu tenho que esperar, pois este email já foi confirmado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?