Jesmarcelo Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Fala Pessoal, Estou com uma conta na resell.biz e preciso transferir um dominio da e-dominios.com.br para esta revenda, já peguei o codigo EPP e solicitei a transferencia, inclusive o dominio já apareceu na minha revenda porem com o status de aguardando a liberação pela outra empresa, entrei em contato com a e-dominios e eles disseram que o dominio já está liberado, porem a resell.biz diz que ainda não está e que nesse caso como a e-dominios não liberou isso irá ocorrer automaticamente em 5 dias, isso é verdade? Alguem já precisou transferir um dominio e sabe qual o procedimento correto e quanto tempo demora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 Olá. Sim, é comum. Na resell.biz a transferência ocorre dentro de 5 dias, não se preocupe. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 8, 2011 Author Share Posted January 8, 2011 Olá. Sim, é comum. Na resell.biz a transferência ocorre dentro de 5 dias, não se preocupe. Unnn valeu, vou esperar então Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 Olha quando eu fiz a transferência de um domínio meu eu tive que confirmar em um email que recebi tipo os que agente recebe quando faz cadastro em fóruns. O meu domínio era registrado na Uol (Lixo) e transferi para a hexonet. As vezes pode ser isso, ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 8, 2011 Author Share Posted January 8, 2011 Olha quando eu fiz a transferência de um domínio meu eu tive que confirmar em um email que recebi tipo os que agente recebe quando faz cadastro em fóruns. O meu domínio era registrado na Uol (Lixo) e transferi para a hexonet. As vezes pode ser isso, ou não. Acredito que seja o 5 dias mesmo que eu tenho que esperar, pois este email já foi confirmado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 Tenho vários domínios com o UOL e atualmente tudo corre bem, nada a reclamar. Simplesmente JUST WORKS. É, eu concordo, acho que tenho uns 10 domínios lá rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts