Alexandre Lopes Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Eu estava também me referindo ao 0800 e 4003. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Vono e um otimo serviço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Vono é bom e tal, mas depender de internet é muito complicado! Um ping mais alto e picota o áudio todo, fica com delay e qualidade péssima. Pedir um 4002~4004 ou até um 0800 direto da operadora... isso com CNPJ pode sair melhor que pegar essas empresas terceiras. O problema é que sai muito caro ter um serviço desses, por isso ter números 400X pode ser mais viável. Mas para quem tá começando ou não tem lá muitos clientes é melhor o Fixo nas capitais mesmo. Eu usei a http://www.flynumber.com/ uma época, gostei do serviço deles com PBX virtual de graça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 @Diogo Silva eu entrei no site e parece ser bom, obrigado pela dica! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Opa, Já usei tbm o http://www.flynumber.com/ , muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Olá galera, já tem um tempo que eu tô me informando mais sobre números 0800, pois melhora muito o atendimento ao cliente, dá mais profissionalismo, etc... Eu achei esse site: http://www.tollfreeforwarding.com/adwords/Numero-0800.html Aqui diz algumas vantagens dele: Preços acessíveis para um Número 0800 Ative agora! Comece a Receber Chamadas em 3 Minutos Números de Telefone nos EUA & Internacionais Gratuitos & Locais em mais de 100 Países Atenda Chamadas em Qualquer Lugar Sem Taxas Iniciais Cancele a Qualquer Momento Algum de vocês já utilizaram esse serviço? obrigado! Avaliem, deixem seus comentários. ---------------------- Editado ------------------------------------------- O que eu tô de olho é assim, No primeiro campo coloquei: Brazil No segundo campo coloquei: Brazil Troll Free - Mobile Enabled Galera caso vocês conheçam outro, aceito indicações! Desculpe, mas discordo. Acho que 0800 não passa nada de "Profissionalismo" e sim de problemas e amadorismo. Quantas empresas tem 0800 e você só passa raiva? E algumas só recebe atendimento via telefone fixo. 0800 é besteira, parem de preocupar com isso, e invista em melhorias no atendimento. Como atender os clientes de forma educada e profissional. Um 0800 só gera gastos desnecessários que poderiam ser economizados e revertidos em outras coisas mais importantes. Ou guardando essa grana como "Caixa da empresa" gerando receita e lucro. E mais jogo investir em um Call Center Virtual do que em um 0800 da vida. Analise antes de querer mostrar "STATUS QO" porque até hoje eu nunca vi ninguém que procura atendimento se importar com 0800. Na empresa que trabalhei, atendimento telefonico tinha que ser pago. O cliente contratava tantas horas de suporte telefônico e pagava sem chorar. Era em média uns 150 reais por 10 horas de suporte. Todos os dias úteis de 09 as 18 horas. Sábado e domingo não tinha. E deu algum problema? NUNCA! nada saia do ar, nenhum cliente dava dor de cabeça. Parem de priorizar atendimento gratuito para um nego que paga 15 reais por mês em um serviço. Tão querendo falir e? Empresa precisa gerar receita e resultados e não "Gastos" com coisas inúteis! Invista em qualificação do suporte, as empresa hoje estão tão preocupadas em aparecer, se destacar, vender que esquecem de se importar com o atendimento qualificado e humano. Que o cliente desligue o telefone com aquele ar de "Satisfação garantida, problemas resolvidos rapidamente". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Já percebi que você quer ser o "MITO" do PDH. Falo nada, fico só observando... Sobre o 0800, não estou querendo "Mostrar Status", pelo contrário, apenas quero priorizar o suporte. Eu estava até gostando do seu post, mas a partir do momento que você disse "Mostrar Status" você me ofendeu. Eu não gostei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Já percebi que você quer ser o "MITO" do PDH. Falo nada, fico só observando... Sobre o 0800, não estou querendo "Mostrar Status", pelo contrário, apenas quero priorizar o suporte. Eu estava até gostando do seu post, mas a partir do momento que você disse "Mostrar Status" você me ofendeu. Eu não gostei. Concordo! De forma alguma quero (e imagino que os outros também) "Mostrar Status QO". No 0800 seria muito mais uma forma do cliente entrar em contato rapidamente. Não como você falou ("Gastos" com coisas inúteis). Pessoalmente considero um chat online muito mais eficiente que um 0800, já conheço pessoas que preferem ouvir uma voz humana. Mas não vou ficar aqui discutindo isso, faço das palavas do @Alexandre Lopes as minhas palavras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Já percebi que você quer ser o "MITO" do PDH. Falo nada, fico só observando... Sobre o 0800, não estou querendo "Mostrar Status", pelo contrário, apenas quero priorizar o suporte. Eu estava até gostando do seu post, mas a partir do momento que você disse "Mostrar Status" você me ofendeu. Eu não gostei. Concordo! De forma alguma quero (e imagino que os outros também) "Mostrar Status QO". No 0800 seria muito mais uma forma do cliente entrar em contato rapidamente. Não como você falou ("Gastos" com coisas inúteis). Pessoalmente considero um chat online muito mais eficiente que um 0800, já conheço pessoas que preferem ouvir uma voz humana. Mas não vou ficar aqui discutindo isso, faço das palavas do @Alexandre Lopes as minhas palavras. Essa é a opinião dele, não entenda como ofensa pois na minha opinião não foi! Lembre-se a empresa é de vocês e que gerencia são vocês, se você julga que o 0800 é prioridade façam o investimento... se não vingar bola pra frente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Já percebi que você quer ser o "MITO" do PDH. Falo nada, fico só observando... Sobre o 0800, não estou querendo "Mostrar Status", pelo contrário, apenas quero priorizar o suporte. Eu estava até gostando do seu post, mas a partir do momento que você disse "Mostrar Status" você me ofendeu. Eu não gostei. Apoiado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.