Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Olá galera, já tem um tempo que eu tô me informando mais sobre números 0800, pois melhora muito o atendimento ao cliente, dá mais profissionalismo, etc... Eu achei esse site: http://www.tollfreeforwarding.com/adwords/Numero-0800.html Aqui diz algumas vantagens dele: Preços acessíveis para um Número 0800 Ative agora! Comece a Receber Chamadas em 3 Minutos Números de Telefone nos EUA & Internacionais Gratuitos & Locais em mais de 100 Países Atenda Chamadas em Qualquer Lugar Sem Taxas Iniciais Cancele a Qualquer Momento Algum de vocês já utilizaram esse serviço? obrigado! Avaliem, deixem seus comentários. ---------------------- Editado ------------------------------------------- O que eu tô de olho é assim, No primeiro campo coloquei: Brazil No segundo campo coloquei: Brazil Troll Free - Mobile Enabled Galera caso vocês conheçam outro, aceito indicações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 US$299 é um preço acessível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Na minha humilde opinião, não vale a pena, 0800, melhor opção é telefone único nacional ou ter numeros em varias capitais Agora sobre a www.tollfreeforwarding.com qualidade PESSIMA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Verdade!kkkkkkk Amigos, vocês me recomendam alguma empresa que trabalha com voip? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Com vários números no Brasil, tem a Vono e o Skype. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Verdade!kkkkkkk Amigos, vocês me recomendam alguma empresa que trabalha com voip? Indico GGtel e GTI group ( empresa q fornece os DID's para skype ). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Obrigado #redenflu, #edvan, vou pesquisar mais sobre eles. Quem tiver mais sugestões, deixem aí! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Já usei Vono é ótimo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 http://www.ipcorp.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Muitas pessoas recomendam Vono, ele parece ser bom, só vejo elogios. Huum, esse ipcorp para ser bacana!! Vou estudar ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.