Jaime Silva Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Se estou certo o Registro.BR requer um IP diferente para cada ns, só não encontro esta informação lá no site para que eu possa explicar a Hetzner. O Registro.ANTIQUADICES em vez de deixar o usuário decidir toma para si a decisão e ficamos sem poder hospedar &%$$@ nenhuma .br sem ter 2 IPs. Assim, ainda preciso justificar por que quero mais um IP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Se estou certo o Registro.BR requer um IP diferente para cada ns, só não encontro esta informação lá no site para que eu possa explicar a Hetzner. O Registro.ANTIQUADICES em vez de deixar o usuário decidir toma para si a decisão e ficamos sem poder hospedar &%$$@ nenhuma .br sem ter 2 IPs. Salvo engano o Rubens até explicou isso... você já tentou utilizar os DNS próprios do registro.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Exatamente utilize os DNS do registro.br e coloque seu ip apenas e seja feliz Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Usar os DNS do Registro.BR não me serve como solução; preciso de DNS próprios. E são outras pessoas que vão usar, aí não posso usar este procedimento. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Já tentou usar o ip da ns2 como um ip não existente? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Onde está o rubensk quando se precisa dele? A Hetzner não aceitou o pedido de um novo IP para este propósito. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Você pode criar dois registros ns em um domínio internacional, e no .br apontar para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 A resposta do 5.6 aqui resolveria: https://registro.br/suporte/faq/faq5.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Onde está o rubensk quando se precisa dele? A Hetzner não aceitou o pedido de um novo IP para este propósito. Férias... Creio que não tem solução ( exceto os DNS próprios do registro.br ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 A resposta do 5.6 aqui resolveria: https://registro.br/suporte/faq/faq5.html? Não, mas agradeço a todos que tentaram ajudar. Vou procurar outra forma caso não consiga um IP adicional. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados