chuvadenovembro Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Off topic Chique heim.,, iphone heheheheh ta ganhando heim Iphone 2G remendado de esparadrapo huahuahauhau █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Uso S4 4g hahahahhahahah Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Off topic Chique heim.,, iphone heheheheh ta ganhando heim O minhas economias tem app para Android ( inclusive possui mais funções que o app para iPhone ) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Para voces ai minha cliente usa o egestor..oparecido com o conta azul https://www.egestor.com.br/www/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Tem versao para pt_br nesse sistema Angélica? Infelizmente não. Mas não é muito complicado de entender. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Infelizmente não. Mas não é muito complicado de entender. Obrigado pelo retorno Angélica !!! Pessoal, já testei algumas soluções passadas, mas meu grande problema é encontrar um gerenciador que tenha a opção de cadastrar o serviço com data inicial e final e na final emitir a cobrança, igual o WHMCS faz. Acho que não vou encontrar nada tão especifico assim, pois eu encontro para venda direta de produtos, estilo PDV ou de serviço, tipo conserto de algum equipamento. O jeito é continuar procurando ou até mesmo contratar alguem para desenvolver um ERP com as minhas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 ( meu grande problema é encontrar um gerenciador que tenha a opção de cadastrar o serviço com data inicial e final e na final emitir a cobrança, igual o WHMCS faz. ) No caso você deseja uma espécie de sistema de assinaturas ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 No caso você deseja uma espécie de sistema de assinaturas ou algo do tipo? Exatamente, porem deve ser um sistema completo, com controle de contas a pagar e receber, um verdadeiro ERP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Entra ai https://site.moip.com.br/solucoes/ Parece ser completo. Não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Entra ai https://site.moip.com.br/solucoes/ Parece ser completo. Não sei. Eu acho que não me atende não !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados