Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Via Créditos De Celular ?

Otavio

Posts Recomendados

Bom recentemente recebo muitos cliente perguntando se pode pagar com créditos do celular, apesar de eu achar isso besta , l alguém saberia uma empresa que aceite todas as operadoras:

Claro,vivo,Oi,Tim

Pois so conheço o pagseguro que aceita os saldos da oi.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom recentemente recebo muitos cliente perguntando se pode pagar com créditos do celular, apesar de eu achar isso besta , l alguém saberia uma empresa que aceite todas as operadoras:

Claro,vivo,Oi,Tim

Pois so conheço o pagseguro que aceita os saldos da oi.

Acredito que nenhuma. Pois eu pesquisei, e tanto o PagSeguro quando o MoIP a unica operadora que permite pagar as contas com crédito é a OI, com o serviço da própria OI. Não é o PagSeguro ou o MoIP que fazem isso e sim a operadora que disponibiliza.

Link para o comentário

Psé João paulo oque me aparece se fosse só um ou outro eu nem  ligaria .
Mas ja deram o total de 20 pessoas que me fizeram a mesma pergunta em menos de 1 mes  , uns 2 ja ate ligaram pra sabe se era possível.

Eu pessoalmente acho ridículo isso , mas dinheiro e dinheiro .

Psé pedro eu procurei mas não encontrei nada também.

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Psé João paulo oque me aparece se fosse só um ou outro eu nem ligaria .

Mas ja deram o total de 20 pessoas que me fizeram a mesma pergunta em menos de 1 mes , uns 2 ja ate ligaram pra sabe se era possível.

Eu pessoalmente acho ridículo isso , mas dinheiro e dinheiro .

Psé pedro eu procurei mas não encontrei nada também.

20? Não perca tempo kkk

Link para o comentário

20? Não perca tempo kkk

kkkk e que se teve esses , mas outros podem vir a procurar isso tb kkkkk

Link para o comentário

• Administração

20? Não perca tempo kkk

Depende, tio Ed. 20 de um total de quanto? 20 de 50 é quase metade dos clientes dele.

Acho que teve um tempo que pagseguro tinha isso, não sei hoje...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

http://www.onebrasilmidia.com.br/

Acredito que é isso que você quer "Onepay".

E creio que pagamentos por crédito de celular é ainda mais eficaz do que mandar boletos, usar cartões de crédito, etc... já que o cliente pode simplesmente por crédito no celular e ainda sobrar para ele utilizar, diminuindo o trabalho dele de ir ao banco pagar boleto ou usar cartão de crédito.

Hoje o mundo gira em torno da internet e celulares e todo mundo está procurando a forma mais prática de fazer um All-in-One... se é que me entendem.

Pesquise sobre o Onepay e veja se lhe atende e não deixe de oferecer este tipo de serviço, pois muitos de seus clientes vão migrar para essa forma de pagamento assim que você anunciá-la.

Link para o comentário

http://www.onebrasilmidia.com.br/

Acredito que é isso que você quer "Onepay".

E creio que pagamentos por crédito de celular é ainda mais eficaz do que mandar boletos, usar cartões de crédito, etc... já que o cliente pode simplesmente por crédito no celular e ainda sobrar para ele utilizar, diminuindo o trabalho dele de ir ao banco pagar boleto ou usar cartão de crédito.

Hoje o mundo gira em torno da internet e celulares e todo mundo está procurando a forma mais prática de fazer um All-in-One... se é que me entendem.

Pesquise sobre o Onepay e veja se lhe atende e não deixe de oferecer este tipo de serviço, pois muitos de seus clientes vão migrar para essa forma de pagamento assim que você anunciá-la.

Harlley ótimo :D Obrigado mesmo por isso .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?