Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Via Créditos De Celular ?


Otavio

Posts Recomendados

Bom recentemente recebo muitos cliente perguntando se pode pagar com créditos do celular, apesar de eu achar isso besta , l alguém saberia uma empresa que aceite todas as operadoras:

Claro,vivo,Oi,Tim

Pois so conheço o pagseguro que aceita os saldos da oi.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom recentemente recebo muitos cliente perguntando se pode pagar com créditos do celular, apesar de eu achar isso besta , l alguém saberia uma empresa que aceite todas as operadoras:

Claro,vivo,Oi,Tim

Pois so conheço o pagseguro que aceita os saldos da oi.

Acredito que nenhuma. Pois eu pesquisei, e tanto o PagSeguro quando o MoIP a unica operadora que permite pagar as contas com crédito é a OI, com o serviço da própria OI. Não é o PagSeguro ou o MoIP que fazem isso e sim a operadora que disponibiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé João paulo oque me aparece se fosse só um ou outro eu nem  ligaria .
Mas ja deram o total de 20 pessoas que me fizeram a mesma pergunta em menos de 1 mes  , uns 2 ja ate ligaram pra sabe se era possível.

Eu pessoalmente acho ridículo isso , mas dinheiro e dinheiro .

Psé pedro eu procurei mas não encontrei nada também.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé João paulo oque me aparece se fosse só um ou outro eu nem ligaria .

Mas ja deram o total de 20 pessoas que me fizeram a mesma pergunta em menos de 1 mes , uns 2 ja ate ligaram pra sabe se era possível.

Eu pessoalmente acho ridículo isso , mas dinheiro e dinheiro .

Psé pedro eu procurei mas não encontrei nada também.

20? Não perca tempo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20? Não perca tempo kkk

 

 kkkk e que se teve esses , mas outros podem vir a procurar isso tb kkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.onebrasilmidia.com.br/

 

Acredito que é isso que você quer "Onepay".

 

E creio que pagamentos por crédito de celular é ainda mais eficaz do que mandar boletos, usar cartões de crédito, etc... já que o cliente pode simplesmente por crédito no celular e ainda sobrar para ele utilizar, diminuindo o trabalho dele de ir ao banco pagar boleto ou usar cartão de crédito.

 

Hoje o mundo gira em torno da internet e celulares e todo mundo está procurando a forma mais prática de fazer um All-in-One... se é que me entendem.

 

Pesquise sobre o Onepay e veja se lhe atende e não deixe de oferecer este tipo de serviço, pois muitos de seus clientes vão migrar para essa forma de pagamento assim que você anunciá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.onebrasilmidia.com.br/

 

Acredito que é isso que você quer "Onepay".

 

E creio que pagamentos por crédito de celular é ainda mais eficaz do que mandar boletos, usar cartões de crédito, etc... já que o cliente pode simplesmente por crédito no celular e ainda sobrar para ele utilizar, diminuindo o trabalho dele de ir ao banco pagar boleto ou usar cartão de crédito.

 

Hoje o mundo gira em torno da internet e celulares e todo mundo está procurando a forma mais prática de fazer um All-in-One... se é que me entendem.

 

Pesquise sobre o Onepay e veja se lhe atende e não deixe de oferecer este tipo de serviço, pois muitos de seus clientes vão migrar para essa forma de pagamento assim que você anunciá-la.

Harlley ótimo :D Obrigado mesmo por isso .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?