knifehos Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Boa noite. Outro dia estava no whmcs e na parte onde podemos colocar os dominios (TLD's) para ser registrados existe alguns sites pré-configurados lá inclusive o RC (reseller club), porém não tenho capital inicial para colocar 199 dolares no RC e deixar de credito então fuçando descobri o Namecheap.com. Gostaria de saber se alguem já trabalhou com o NC e se ele é bom ou não. O Preço é praticamente o mesmo de outros sites e ainda tem algumas promoções onde tem dominio .info a 3 dolares. Eu me cadastrei e achei bem legal ele, mas queria a opinião dos senhores. At., Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 se nao tiver dollar pode comprar nas nacionais mesmo tipo a http://www.superdominios.org/ , na uol , etc se for internacional conpensa ajuntar mais 1 poco e comprar na enom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Eu uso a namecheap para alguns dominios. A vantagem eh que ele ja vem com um certificado SSL gratis por 1 ano e protecao de privacidade gratuita tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Mas proteção de privacidade até eu ofereço gratuitamente aos meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Mas proteção de privacidade até eu ofereço gratuitamente aos meus clientes. Existem registrantes como godaddy e dynadot que cobram por essa proteção de privacidade , tenho certeza que já sabia................................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Eles cobram e isso explica o porque dos preços deles serem sempre os mais baixos, igual ao que acontece com os carros aqui no Brasil: quando ficam mais baratos é porque foi retirado uma série de equipamentos. Eu tenho uma revenda de um revendedor da Reseller Club, e isso é oferecido gratuitamente até para quem registra domínios diretamente com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
knifehos Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tava vendo no superdominios.org e achei os preços interessantes e inclusive sendo brasileiro fica mais facil para atendimento etc etc. Porém eu olhando brevemente não vi nada sobre transferencia de domínios. O RC seria ideal, mas to começando e quase 350 rerais é osso. Sei que é investimento, mas ainda não tenho. O superdominio.org tem um painel de gerenciamento dos seus domínios né? Não tem nada de painel para cliente ou tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Pra quem tem a licença do WHMCS consegue o reseller club sem pagar um deposito absurdo inicial, mas mesmo assim uso a resell.biz e estou gostando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Eu utilizo a Resell.biz e sou bem satisfeito com ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Alguém sabe onde vejo a lista de preço de todos os TLD da resell.biz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados