Jump to content

Revenda de Dominios - Namecheap

knifehos

Recommended Posts

Boa noite.

Outro dia estava no whmcs e na parte onde podemos colocar os dominios (TLD's) para ser registrados existe alguns sites pré-configurados lá inclusive o RC (reseller club), porém não tenho capital inicial para colocar 199 dolares no RC e deixar de credito então fuçando descobri o Namecheap.com. Gostaria de saber se alguem já trabalhou com o NC e se ele é bom ou não.

O Preço é praticamente o mesmo de outros sites e ainda tem algumas promoções onde tem dominio .info a 3 dolares. Eu me cadastrei e achei bem legal ele, mas queria a opinião dos senhores.

At.,

Rafael

Mas proteção de privacidade até eu ofereço gratuitamente aos meus clientes.

Existem registrantes como godaddy e dynadot que cobram por essa proteção de privacidade , tenho certeza que já sabia...................................

Eles cobram e isso explica o porque dos preços deles serem sempre os mais baixos, igual ao que acontece com os carros aqui no Brasil: quando ficam mais baratos é porque foi retirado uma série de equipamentos.

Eu tenho uma revenda de um revendedor da Reseller Club, e isso é oferecido gratuitamente até para quem registra domínios diretamente com eles.

Tava vendo no superdominios.org e achei os preços interessantes e inclusive sendo brasileiro fica mais facil para atendimento etc etc. Porém eu olhando brevemente não vi nada sobre transferencia de domínios.

O RC seria ideal, mas to começando e quase 350 rerais é osso. Sei que é investimento, mas ainda não tenho.

O superdominio.org tem um painel de gerenciamento dos seus domínios né? Não tem nada de painel para cliente ou tem?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?