Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Dominios - Namecheap


knifehos

Posts Recomendados

Como nosso amigo Cadu Silva disse também te recomendo a correar da SuperDomínios tem uma amigo aqui do forum que esta passando aperto com eles ele tem se não me engano e 8/12 domínios registrados com eles e ele não passam os EPP Key por decreto nenhum e o pior de tudo que e que os domínios dele estão vencendo.

Eu utilizo a ResellerClub Via Rio Costa do Sol com nosso amigo Fabrício aqui do fórum o deposito minimo e de R$ 20,00 (Se não me engano)(Recomendo ele fortemente muito atencioso e tem ótimos preços sem falar que você paga em Real.)

E funciona como o Cadu disse. (Cadu não repare mais eu vou reutilizar seu texto. hehehe)

Super Site, onde posso vender domínios fora da Demartini Hosting.

Partner Site, onde posso cadastrar revendas de domínios.

Painel de Controle, para o cliente gerenciar seus domínios.

Mas não utilizo nenhuma das opções meus domínios são todos cadastrados e gerenciados no meu HostBill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demartini, temos que lembrar que esse depósito inicial de 20 reais é utilizável para registrar domínio, ou seja, não fica retido com eles.

Mas me diga uma coisa: como faço para configurar esses sites como você fez? Eu que indiquei a Rio Costa do Sol pra você e nunca consegui fazer isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demartini, temos que lembrar que esse depósito inicial de 20 reais é utilizável para registrar domínio, ou seja, não fica retido com eles.

Mas me diga uma coisa: como faço para configurar esses sites como você fez? Eu que indiquei a Rio Costa do Sol pra você e nunca consegui fazer isso!

E verdade Maclei (foi você mesmo quem me indicou, mais uma vez obrigado. :P) o deposito inicial ja e creditado em sua conta e você ja pode usar ele pra registrar algum domínio.

Maclei pra você configurar sua marca e a coisa mais fácil do mundo.

No seu painel você vai na aba Configurações> SuperSite & PartnerSite > (Selecione qual você quer customizar) Customize SuperSite ou Customize PartnerSite

supersiteepartnersite.png

Quando você estiver no SuperSite Admin Area ou PartnerSite Admin Area de cara você ja vai ver as opções disponíveis apesar de ser em Inglês os painéis são bem intuitivos.

supersiteadmin.png partnersiteadmin.png

Depois que você fizer todas as alterações nas duas áreas você volta ao seu painel vai na aba Ferramentas > Reload SuperSite & PartinerSite Cache > All SuperSite & PartinerSite Settings

ferramentas.png

Feito isso ele vai aplicar as novas definições.

E pronto! Seja feliz. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?