Pedro Lazari Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá pessoa, estou vendendo em minha empresa lojas virtuais, e nos planos da loja tem como acessar o FTP e o cPanel, portanto se o cliente quiser ele pode fazer o download da minha loja e instalar em um outro servidor. Será que tem alguma forma, por meio do bloqueio da pasta para que o cliente não consiga acessar a pasta ou ate mesmo deletar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Ah isso eu não sei pensava que você queria bloquear uma pasta com senha, mais aí já é outra coisa, FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Se eu bloquear a pasta com senha, o acesso será bloqueado na WEB também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá pessoa, estou vendendo em minha empresa lojas virtuais, e nos planos da loja tem como acessar o FTP e o cPanel, portanto se o cliente quiser ele pode fazer o download da minha loja e instalar em um outro servidor. Será que tem alguma forma, por meio do bloqueio da pasta para que o cliente não consiga acessar a pasta ou ate mesmo deletar ela? Se você vai oferecer apenas o sistema de loja virtual já hospedado, forneça ao cliente apenas acesso ao sistema de adminsitração da loja, não forneça dados cPanel/FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Se você vai oferecer apenas o sistema de loja virtual já hospedado, forneça ao cliente apenas acesso ao sistema de adminsitração da loja, não forneça dados cPanel/FTP. E para a pessoa criar as contas de email? posso oferecer um cPanel apens com estas funções! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 E para a pessoa criar as contas de email? posso oferecer um cPanel apens com estas funções! Faça a criação dos e-mails manualmente após o cliente solicitar por ticket. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Faça a criação dos e-mails manualmente após o cliente solicitar por ticket. Ou desative todas as funções da conta via feature list e deixe apenas coisas relacionadas a email. Mas também teria que bloquear o acesso via FTP de outra forma. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Eu acho que no WHM da pra montar um plano e configurar o que o cliente terá acesso, tente verificar essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Eu acho que no WHM da pra montar um plano e configurar o que o cliente terá acesso, tente verificar essa opção. Estava realmente pensando nisso. É a solução mais plausível para o meu problema! Ou desative todas as funções da conta via feature list e deixe apenas coisas relacionadas a email. Mas também teria que bloquear o acesso via FTP de outra forma. Jaime, sabe qual a outra forma de bloquear o acesso ao FTP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Não sei mas existe uma postagem sobre isso aqui no fórum. Veja se consegue encontrá-la. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados