Jump to content

Bloquear Acesso A Uma Pasta

Pedro Lazari

Recommended Posts

Olá pessoa, 

estou vendendo em minha empresa lojas virtuais, e nos planos da loja tem como acessar o FTP e o cPanel, portanto se o cliente quiser ele pode fazer o download da minha loja e instalar em um outro servidor. 

Será que tem alguma forma, por meio do bloqueio da pasta para que o cliente não consiga acessar a pasta ou ate mesmo deletar ela?

Olá pessoa, 

estou vendendo em minha empresa lojas virtuais, e nos planos da loja tem como acessar o FTP e o cPanel, portanto se o cliente quiser ele pode fazer o download da minha loja e instalar em um outro servidor. 

Será que tem alguma forma, por meio do bloqueio da pasta para que o cliente não consiga acessar a pasta ou ate mesmo deletar ela?

Se você vai oferecer apenas o sistema de loja virtual já hospedado, forneça ao cliente apenas acesso ao sistema de adminsitração da loja, não forneça dados cPanel/FTP.

Se você vai oferecer apenas o sistema de loja virtual já hospedado, forneça ao cliente apenas acesso ao sistema de adminsitração da loja, não forneça dados cPanel/FTP.

E para a pessoa criar as contas de email?

posso oferecer um cPanel apens com estas funções!

Faça a criação dos e-mails manualmente após o cliente solicitar por ticket.

Ou desative todas as funções da conta via feature list e deixe apenas coisas relacionadas a email. Mas também teria que bloquear o acesso via FTP de outra forma.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Eu acho que no WHM da pra montar um plano e configurar o que o cliente terá acesso, tente verificar essa opção.

Estava realmente pensando nisso. É a solução mais plausível para o meu problema!

Ou desative todas as funções da conta via feature list e deixe apenas coisas relacionadas a email. Mas também teria que bloquear o acesso via FTP de outra forma.

Jaime, sabe qual a outra forma de bloquear o acesso ao FTP?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?